E se… Paquetá e Vitinho perdem “bola do jogo” em duas partidas seguidas e distanciam Fla do título brasileiro

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Seis pontos separam o Flamengo do líder Palmeiras na classificação do Campeonato Brasileiro, restando apenas seis rodadas. A distância poderia ser menor, e estar em apenas um ponto, se Lucas Paquetá e Vitinho não tivessem perdido chances incríveis na reta final dos últimos dois jogos, contra a própria equipe palmeirense e diante do São Paulo, no domingo (04).

No confronto contra o Tricolor, Vitinho teve em seus pés a grande oportunidade já aos 45 minutos da segunda etapa. Geuvânio cruzou da direita e a bola foi sobrar limpa nos pés do meia-atacante, que tentou “chapar” e acabou isolando por cima do gol de Sidão. Àquela altura, se o Fla balançasse a rede, dificilmente sairia sem a vitória, pois já estava melhor na partida, que terminou empatada em 2 a 2.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Já no sábado anterior (27), Paquetá foi quem desperdiçou a “bola do jogo”. Aos 37 minutos, Marlos Moreno, que já havia empatado o duelo, deixou o xodó rubro-negro na cara do gol, dentro da área. Sem ninguém na marcação, o camisa 11 ajeitou o corpo e bateu de canhota, mas acabou mandando por cima da meta, subindo demais. No fim das contas, placar de 1 a 1, um ponto “dado” ao rival, e dois perdidos.

Os dois empates seguidos fizeram com que o Fla perdesse até mesmo a segunda colocação. O Internacional ultrapassou a equipe rubro-negra após vencer o Atlético-PR, no domingo (04). Para reencontrar o caminho das vitórias, o Flamengo terá que passar por um clássico. No sábado (10), o time de Dorival Júnior enfrenta o Botafogo, no estádio Nilton Santos, às 19h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Paquetá…no jogo contra o Paleiras OK, mas nesse? Ele jogou mal, mas não perdeu oportunidade…Vitinho e Uribe tiveram a chance de definir. Faltou calma na hora de definir o jogo. Faltou frieza. Esse time ainda sofre da “frouxura bana de melo”, um “vírus” teimoso, que ainda vai ficar até BM sair. Aliás poderia já se licenciar…para mim tudo pode acontecer, mas já perdeu até a posição para o Inter…6 pontos é muita coisa, não basta só empatar em pontos, mas tem que passar…eu sou muito realista, acho que já foi. Tomara que eu esteja errado e se tiver não tenho problemas em me desculpar.

  • acredito ainda

    • não acredito que seja o presidente..o time não tem apetite e fazem jogos de oscilações..se o jogador não corresponde em campo não é culpa do presidente. o flamengo nunca teve em tanta ascenção com agora..e as coisas levam tempo..foi assim com barcelona antes de se tornar o time quase que imbativel. falta é gana como os os jogadores do boca jr., indenpedente da argentina..e outros. isso não é parte do presidente.
      o vitinho contra o palmeiras parecia que estava ganhando o jogo foi andando cobrar corner e o time precisando de resultado. são essas coisas..não tem haver com o presidente. falta um simeone, felipão, e alguns outros que xinga fala na cara e deixa o time ligado. arão fica desligado,paqueta faz firula com o time em desvantagens, e isso é culpa do presidente ? não acho.

Comentários não são permitidos.