Eleito governador do Rio, Witzel afirma que administração do Maracanã será de responsabilidade dos clubes

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Durante a campanha eleitoral, Wilson Witzel, governador eleito no Rio de Janeiro pelo partido Partido Social Critão (PSC), já havia deixado claro que tinha como objetivo rever a concessão do estádio do Maracanã. Em entrevista ao programa Donos da Bola, da Rede Bandeirantes, ele reafirmou o discurso e prometeu “entregar na mão” dos clubes.

A questão do Maracanã passa por uma revisão da própria concessão que foi feita, foi anulada pela justiça. Vou tomar agora pé da situação para ver como se encontra a questão jurídica, mas a proposta é fazer novamente uma concessão. Discutir o modelo dessa concessão. Tem que ficar com os clubes, com empresas que entendam dessa área, e não com o estado — afirmou.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Entre outros planos elaborados por Wilson Witzel envolvendo o Maracanã, está a revisão e possibilidade de reforma das regiões da Aldeia Maracanã e do complexo esportivo Célio de Barros, hoje mal utilizados, segundo o novo governador do estado.

Paralelo a isso, o Flamengo segue buscando a construção de um estádio próprio. Em apuração do Coluna do Flamengo, foi confirmado que o clube já em três terrenos como alvo para fazer o projeto sair do papel. Dois deles na Barra da Tijuca, sendo um o grande favorito, e outro no Recreio dos Bandeirantes. A estrutura comportaria cerca de 55 mil torcedores.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Bla,bla,bla…vai ficar enrolando e não vai dar em nada. O CRF tem que ir atrás de construir seu estádio. Está mais do que provado que Maracanã só dá prejuízo, não é mais o bom e velho Maraca…elitizado e danoso ao Flamengo. Não adianta lotar, que não dá lucro. Todos os times que tem seu estádio lucram alto. Palmeiras é um exemplo. Chega de viver de sonhos e acreditar em mentiras de políticos.

  • Tomara que saia até o final do ano a assinatura do estádio,seria bom de mais!

  • O FLA necessita ter o seu próprio estádio e todo ano essa promessa da diretoria não se cumpre.

  • eu já não sei dizer se é um sonho ou se é um pesadelo esse desejo tão grande de ver o Flamengo dono de um grande estádio, não sei se é só eu que penso assim, mais séria algo de muito orgulho para a nação é só o que nos falta

Comentários não são permitidos.