FOTO: REPRODUÇÃO
Durante a campanha eleitoral, Wilson Witzel, governador eleito no Rio de Janeiro pelo partido Partido Social Critão (PSC), já havia deixado claro que tinha como objetivo rever a concessão do estádio do Maracanã. Em entrevista ao programa Donos da Bola, da Rede Bandeirantes, ele reafirmou o discurso e prometeu “entregar na mão” dos clubes.
— A questão do Maracanã passa por uma revisão da própria concessão que foi feita, foi anulada pela justiça. Vou tomar agora pé da situação para ver como se encontra a questão jurídica, mas a proposta é fazer novamente uma concessão. Discutir o modelo dessa concessão. Tem que ficar com os clubes, com empresas que entendam dessa área, e não com o estado — afirmou.
Entre outros planos elaborados por Wilson Witzel envolvendo o Maracanã, está a revisão e possibilidade de reforma das regiões da Aldeia Maracanã e do complexo esportivo Célio de Barros, hoje mal utilizados, segundo o novo governador do estado.
Paralelo a isso, o Flamengo segue buscando a construção de um estádio próprio. Em apuração do Coluna do Flamengo, foi confirmado que o clube já em três terrenos como alvo para fazer o projeto sair do papel. Dois deles na Barra da Tijuca, sendo um o grande favorito, e outro no Recreio dos Bandeirantes. A estrutura comportaria cerca de 55 mil torcedores.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Léo Moura gostou a escolha por Filipe Luís como treinador do Flamengo Filipe Luís foi…
Ver comentários
eu já não sei dizer se é um sonho ou se é um pesadelo esse desejo tão grande de ver o Flamengo dono de um grande estádio, não sei se é só eu que penso assim, mais séria algo de muito orgulho para a nação é só o que nos falta
O FLA necessita ter o seu próprio estádio e todo ano essa promessa da diretoria não se cumpre.
Tomara que saia até o final do ano a assinatura do estádio,seria bom de mais!
Bla,bla,bla...vai ficar enrolando e não vai dar em nada. O CRF tem que ir atrás de construir seu estádio. Está mais do que provado que Maracanã só dá prejuízo, não é mais o bom e velho Maraca...elitizado e danoso ao Flamengo. Não adianta lotar, que não dá lucro. Todos os times que tem seu estádio lucram alto. Palmeiras é um exemplo. Chega de viver de sonhos e acreditar em mentiras de políticos.