Em comemoração de título no sub-20, Bandeira dispara: “Estão pagando para me hostilizar”

Compartilhe com os amigos

FOTO: VENÊ CASAGRANDE/COLUNA DO FLAMENGO

O Flamengo recebeu o Fluminense na tarde desta sexta-feira (23), pela final do torneio Otávio Pinto Guimarães, da categoria sub-20. O Rubro-Negro levou o título e a festa foi feita na Gávea. Contudo, o presidente Eduardo Bandeira de Mello foi hostilizado por torcedores durante a entrega dos prêmio. O mandatário, por sua vez, não deixou barato e deu resposta aos protestos.

Segundo Bandeira, as manifestações contrárias foram motivadas por questões políticas envolvendo os bastidores da Gávea. Ainda de acordo com ele, houve pagamento para que ele fosse hostilizado, o que seria uma prática corriqueira de seus rivais.

– O Flamengo está com jogadores na seleção brasileira, em todas as categorias. Infelizmente, tem gente que não reconhece, gente que queria acabar com o Departamento de Base. E agora fica pagando esses idiotas […] Eu não tenho dinheiro pra pagar ninguém para hostilizar os outros, nem posso, nem gostaria de fazer. Infelizmente, vocês sabem quem está por trás. É a mesma ação que hostilizava e agredia jogadores em aeroporto, pichava muros… infelizmente, a gente tem que conviver com isso, principalmente em anos eleitorais.



Presidente do Flamengo até o fim do ano, Eduardo Bandeira já se prepara para passar o bastão na presidência do clube. Para o pleito, o seu indicado é Ricardo Lomba, atual vice-presidente de futebol. Na oposição, Marcelo Vargas, José Carlos Peruano e Rodolfo Landim tentam assumir o comando, sendo Landim o que aparece com mais força na disputa com a situação.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sinceramente não sei oq esses m…. pensa quero o melhor sempre para o meu time. Mas tem uns que na Boa só sabe criticar a o Bandeira é isso é aquilo mas quando o Flamengo tava na merda é ganhava um título mas que nos anos seguintes era só brigando para não cair, sendo processado constantemente por salários que deixou de pagar era bom.
    Na boa tem muito ingratos. O Ladim tem um bom projeto para o Flamengo tbm, mas agora é a hora de agradecer a Bandeira por tudo que ele fez.
    Volto a dizer Flamengo acima de tudo.

  • Muito obrigado por tudo Bandeira fez muito pelo Flamengo valeu

  • OBRIGADO PRESIDENTE BANDEIRA POR TUDO QUE FEZ PELO FLAMENGO, TENHO 50 ANOS E NUNCA TINHA VISTO ALGUÉM FAZER TANTO PELO MEU MENGÃO!!! AGORA, SEMPRE TEM UNS IDIOTAS, INTERESSEIRO E BANDIDOS QUE NÃO QUEREM UM FLAMENGO HONESTO!!!

  • Pô, galera, todos estão discutindo porque o Bandeira não vale nada ou porque ele é bom? A verdade é a seguinte: ele, apesar da sua teimosia, tirou o Flamengo do buraco de m… que os presidentes que o antecederam colocaram. Hoje, somos os mais ricos e prósperos do futebol brasileiro. Infelizmente, de futebol ele demonstrou que não sabe nada. Simples assim!!! SRN!!!

    • Meu caro, eu entendo que é isso que boa parte da mídia esportiva (desinformada) repete trilhões de vezes, então acaba virando uma verdade, mas me dê sua sincera opinião sobre algo:

      Você acredita que um aposentado do departamento de meio ambiente do BNDES tem a capacidade administrativa de acabar com uma dívida de cerca de 800 milhões de reais?

      Só quero sua opinião. SRN.

  • O EBM falou a verdade, pois estão induzindo associados e torcedores a vaia-lo para que se ligue a sua gestão do futebol Profissional do clube ao Lomba e com isso a oposição consiga angariar votos para derrotar a chapa Rosa. Essa turma é covarde e sem escrúpulos fazem de tudo para conseguir o poder no Clube.

  • Gostaria muito que o banana de Melo , tivesse esta agressividade para cobrar dos jogadores que recebem em dias e nada fazem para honrar o manto sagrado.

    • Tem nada, só tem coragem de debochar e insultar àqueles que criticam ele ou os protegidos dele (vide a briga dele ano passado com um torcedor que falou que “Márcio Araújo não dá mais”).

  • O que o EBM fez com o Paulo César Carpegiani e companhia foi um erro grotesco de desespero ,o que ele fez com o Mauricio Barbieri foi outro erro grotesco e o que vão fazer com o Dourival Junior Será mais 01 erro .
    O Flamengo devia adotar a politica de manutenção do tecnico, a manutenção do técnico e fundamental para se ter um trabalho de resultados positivos e duradouros.
    temos exemplos dentro do brasil e fora .
    O Proprio renato gaucho no gremio,mano menezes no cruzeiro…
    eu tenho certeza que tanto renato gaucho e mano menezes no cruzeiro se estivesse no flamengo já teriam sido demitido diante de derrotas como as que tiveram na copa do brasil e libertadores.

    • Carpegiani não era nem pra ter sido contratado em primeiro lugar. No caso do Barbieri, já deveriam ter aprendido com o Zé Ricardo e 99% desses técnicos novos em outros clubes, deveria tê-lo mantido como interino até acharem um técnico de verdade (o próprio Dorival já estava livre na época), depois o colocavam de volta na a função pela qual ele foi contratado.

  • Boa noite!
    Antes de mais nada quero dizer que sou flamenguista desde o dia que eu nasci e de prova : Meu sangue é vermelho.
    O Atual presidente do flamengo Sr. Eduardo bandeira de mello fez uma boa gestão na frente do flamengo, principalmente na questão financeira do clube.
    Sua gestão colocou o flamengo de volta ao topo dos 05 melhores clubes do brasil,já estamos com 03 campeonatos brasileiros brigando de igual para igual com todos os clubes da 01º divisão, lembra ressaltar que este é o terceiro ano seguido que o flamengo briga pelo titulo do campeonato brasileiro de igual para igual, chegamos em duas finais de campeonatos ano passado, terceiro ano seguido na libertadores, poderiamos está melhor se caso tivessemos conquistados mais titulos e pelo menos 01 brasileiro nesse periodo que o bandeira passou pelo flamengo.
    Porém o bandeira tem que reconhecer que ele não entende de futebol e que cometeu um erro grave na frente do flamengo que impossibilitou a conquista dê titulos importantes para o clube como: copa do brasil,libertadores,brasileiro e mundial, pois é pouco ter conquistado apenas 01 copa do brasil e 02 cariocas em 06 anos.

    Ao meu ver o maior erro de bandeira na frente do flamengo foi a falta de planejamento técnica e manutenção do técnico.

    foram 14 técnicos em 06 anos ,e muita troca de técnico em pouco tempo, eu pergunto será que nenhum dos 14 técnicos prestava.

    A regra e clara no flamengo : ganhou 01,02,03 e o melhor do mundo ,se vc perder 01,02,03 você não presta mais.

  • Incrível como tem torcedores ingratos Bandeira com ums defeitos que tem pegou o Flamengo na Merda mudou o time de patamar hoje o time pode brigar por todos os títulos que disputam antigamente antes das competições comessar eu ficava preocupado imaginando será se vai ser esse ano meu Deus que o rebaixamento vai vim agora fica ums torcedores criticando o cara, não concordo com ums erros dele mais tem o meu respeito por tá deixando o Flamengo estruturado e com capacidade de fazer grandes contrações

  • Vc mostrou como se reestrutura uma equipe de futebol que estava só o bagaço

  • Coisa da oposição com certeza!
    Estão loucos para ter a mão no legado do EBM!
    SRN

  • Não conquistou títulos mas tem meu respeito! Deveríamos ter mais gratidão e respeito com esse senhor que mesmo com brigas internas não deixou o projeto sair dos eixos. Antes que algum imbecil me chame de bandeirete já respondo que sou Flamenguista e não sou Maria vai com as outras.

  • Parabens! So nao pode pensar que ja aprendeu tudo é só o comeco meus jovens.

  • Bandeira tá igual o PT com as “fake news do WhatsApp”.

    • Só vc falou mal aqui, ninguém no mundo tira os méritos do EBM, como disse o colega aí em baixo, só tem urubu em cima da tentativa de pegar o legado do EBM

      • Que méritos do EBM? O mérito de se candidatar em uma chapa menos de um mês antes de uma eleição após o candidato original ser impugnado (inclusive já forneci a fonte em um dos comentários que você respondeu)?

        Pois então, me diga, qual dos dois é você?

        1- um membro da playboyzada do SóFlacasso defendendo sua boquinha.

        2- mais um dos “gênios” que acreditam que um aposentado do setor de meio ambiente do BNDES do nada arrumou a capacidade administrativa de praticamente acabar com uma dívida de 800 milhões de reais?

        Pela bem de sua saúde mental, espero com todas as minhas forças que seja o primeiro.

  • Tá aí um cara que não tem o mínimo de autocrítica, metade de um estádio xinga ele e ele acusa todos de serem pagos. Legal, agora ninguém pode criticar o São Bandeira, senão é pago por alguém, tem motivações políticas, etc.

    • Vc deve ser um dos que recebe, só pode

      • Receber pra criticar o Banana de Mello? Porra, quem me dera, se fazer isso de forma grátis já é gratificante, imagina receber pra isso.

      • Receber pra criticar o Banana de Mello? Porra, quem me dera, se fazer isso de forma grátis já é gratificante, imagina receber pra isso.

      • Os milhares de rubro negros nos últimos dois jogos no Maracanã deveriam ser todos comprados também, né? A propósito, faça uma visitinha às redes sociais relacionadas ao Flamengo, para você ter uma ideia de quantos “comprados” tem por lá.

        Qual é a próxima? Vai me chamar de “robozinho”? De “alguma coisa minion”?

  • Meus parabéns Eduardo Bandeira! Você será sempre lembrado pelo presidente que reestruturou o Flamengo!

      • Quanta asneira, kkk

        • Asneira? Do Globo Esporte? Devem ser pagos pela oposição também, né? Pqp.

      • Caro Johann Schreiber, quanta ignorância sua esses idiotas chamado Wallin e BAP convidaram o EBM para ser Presidente do Flamengo sim, mas não é bem assim como esses vermes tentam passar para a opinião pública. Amigo Eu jamais aceitaria ser uma marionete nas mãos do Wallin e Bap e os dois ficaram revoltados por ver o EBM não aceitar ser manipulado por ambos. Amigo você deve ser um cordeirinho de patrão que aceita qualquer mando. Acorda heim.

        • Bandeira antes disso não era ninguém no clube, jamais imaginou ser presidente do Flamengo, mas quando foi chamado, tinha plena consciência de que seria apenas um testa de ferro para um projeto já pronto, algo que o próprio Bandeira já admitiu. Portanto, não há absolutamente nada de “não aceitar ser manipulado”, ninguém mentiu pra ele, o EBM centralizou as decisões em cima de sua própria pessoa visando a visibilidade que conseguiria para sua eventual candidatura a deputado, que, como sabemos, fracassou.

Comentários não são permitidos.