Em jogos pelo Brasileirão, São Paulo tem ampla vantagem contra o Flamengo no século

Compartilhe com os amigos

FOTO: RUBENS CHIRI/SPFC

Para se manter forte na busca pelo título, o Flamengo terá que buscar uma vitória neste domingo (04), contra o São Paulo, no Morumbi. No entanto, se olharmos para o retrospecto de jogos entre as duas equipes no século, levando em conta somente partidas pelo Campeonato Brasileiro, veremos que a vida do time de Dorival Júnior não será fácil. O Tricolor tem ampla vantagem.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Em 23 partidas disputadas, a equipe paulista venceu 14, foram 10 empates, e apenas nove vitórias rubro-negras. Nesta temporada, o São Paulo reforçou o bom histórico no primeiro turno, vencendo por 1 a 0 o duelo realizado no Maracanã, com gol de Everton, ex-jogador do Fla.

Está em jogo também um tabu que já dura sete anos. Esse é o tempo que o Flamengo não vence o São Paulo jogando fora de casa. O último resultado positivo foi em 2011, quando ganhou por 2 a 1 no Morumbi. Às 17h (horário de Brasília), o Fla terá a oportunidade de diminuir a distância para os paulistas no histórico e ainda pôr fim a esse jejum.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • 33 partidas, certo? porque 10+14+ 9 da 33 nao 23

Comentários não são permitidos.