Em reapresentação, Réver segue tratando entorse no joelho direito

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Desfalque no último domingo (25), Réver ainda não se recuperou completamente de uma entorse no joelho direito. O zagueiro e capitão rubro-negro não esteve em campo nesta quarta-feira (28), quando o elenco se reapresentou no Centro de Treinamento Ninho do Urubu após vitória sobre o Cruzeiro.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Como de costume com jogadores lesionados, o defensor ficou apenas fazendo trabalhos internos, junto do departamento médico. Diante disso, o veterano corre risco de ficar de fora também da última partida da temporada, no sábado (01), contra o Atlético-PR.

Caso isso ocorra, Rhodolfo deve permanecer entre os 11 iniciais, ao lado de Léo Duarte. Para esse duelo, o técnico Dorival Júnior não terá outro jogador importante. O volante Cuéllar está suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo. A bola rola às 19h (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Parabéns a diretoria que até pra deliberar desses jogador ruim terá que pagar

  • Tem que contratar mais um zagueiro, ou dois caso venda o Léo Duarte, que jogue pelo lado esquerdo da defesa. Réver pode ficar pra compor elenco, pois no próximo ano o calendário do futebol também vai ser apertado. Tem que fazer um elenco forte, e preparar desde o início um time titular e um time reserva muito competitivo. SRN⚫?

    • Rever de fik vai acabar sendo titular pro ano que vem precisamos dele e demais um monte de jogadores longe do Flamengo ,que contrate um zagueiro que chegue pra ser titular

  • Eis um jogador que tem que vazar em 2019.
    Como ele tem contrato ate o fim do ano que vem e arrumar um clube para dividir seu salario na melhor das hipoteses.

  • Espero que se recupere e flamengo devolva essa lesma pro internacional só tá ae treinando e fazendo merda no Flamengo.

    • Temos contrato com ele ate o fim de 2019 (de acordo com o transfermakt) logo a solucao e empresta-lo a outro time e ve se o clube paque a metade do salario.

Comentários não são permitidos.