Em Recife, Flamengo realiza último treino antes de encarar o Sport

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Já em solo pernambucano, o Flamengo fez seu último treinamento neste sábado (17) à tarde, no campo do Clube do Hospital Português, antes de enfrentar o Sport. Em trabalho iniciado pelo preparador físico Diogo Linhares, com aquecimento, os jogadores foram para a atividade debaixo de sol forte no Nordeste brasileiro.

A equipe que deve entrar em campo como titular no jogo de domingo (18), deve ter várias mudanças em relação ao último confronto, na vitória sobre o Santos. Pará, Rodinei e Diego estão de fora pelo terceiro amarelo, e Uribe vetado pelo departamento médico. Em compensação, Renê, Willian Arão e Lucas Paquetá retornam após cumprirem suspensão.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Com isso, o jovem Klebinho deve assumir a lateral direita, e os três que voltam tendem a reassumir as vagas entre os 11 iniciais. No ataque, sem o colombiano que vinha jogando, Henrique Dourado ganhará chance. O Ceifador está com moral após ter feito o gol da vitória contra o time santista, na última quinta-feira (15).

Após a atividade realizada em Recife, os jogadores ainda realizaram a alegria da criançada antes de voltar ao hotel. O elenco distribuiu autógrafos aos garotos que esperavam na entrada do ônibus da delegação. Sport e Flamengo se enfrentam na Ilha do Retiro, neste domingo (18), às 17h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também