Em rede social, Diego Alves comemora gol de Rodinei e escreve mensagem de apoio a companheiros

Compartilhe com os amigos

FOTO: CARLA ARAÚJO/COLUNA DO FLAMENGO

Mesmo sem estar em campo, Diego Alves participou de certa forma da partida entre São Paulo e Flamengo, que terminou empatada em 2 a 2 neste domingo (04). A contribuição do goleiro se resumiu a torcer. Após o segundo gol rubro-negro, marcado por Rodinei, o camisa 1 gravou um vídeo com a mensagem “Vaaaamoooo” e postou no Instagram.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Alves não vem sendo relacionado pelo técnico Dorival Júnior por dois motivos. Primeiro, o ato de se recusar a ficar no banco de reservas na partida contra o Paraná e, posteriormente, ter discutido asperamente com o treinador da equipe. E segundo, uma entorse no joelho direito adquirida durante os treinamentos da semana e diagnosticada pelo departamento médico rubro-negro.

Ainda com futuro incerto no Fla, Diego Alves segue em tratamento para estar em condições médicas perfeitas. Diante do atual cenário, é pouco provável que ele volte a atuar sob o comando de Dorival Júnior. A possibilidade do goleiro ser negociado com outra equipe ao fim da temporada é grande, já que muitos não enxergam mais clima para o camisa 1 dentro do clube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • ninguém ouve a versão do Goleiro n sei pq..

  • Diego Alves é um Grande Goleiro e deve ser mantido no Fla ! É preciso ter sabedoria e competência para administrar essa crise ! O Flamengo é maior que essa diretoria incompetente, que entende pouco de futebol e protege jogadores de qualidade técnica duvidosa e que ganham altos salários e com contratos longos . Deveria o Flamengo adotar uma espécie de LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL, que puna o Diretor de Futebol, que cometam erros que causem prejuízos financeiros e técnicos ao Flamengo !!!

  • Imprensa maluca, vai trabalhar no sbt, lá é a TV onde repete a mesma fala Silvio Santos.

Comentários não são permitidos.