FOTO: CARLA ARAÚJO/COLUNA DO FLAMENGO
Mesmo sem estar em campo, Diego Alves participou de certa forma da partida entre São Paulo e Flamengo, que terminou empatada em 2 a 2 neste domingo (04). A contribuição do goleiro se resumiu a torcer. Após o segundo gol rubro-negro, marcado por Rodinei, o camisa 1 gravou um vídeo com a mensagem “Vaaaamoooo” e postou no Instagram.
Alves não vem sendo relacionado pelo técnico Dorival Júnior por dois motivos. Primeiro, o ato de se recusar a ficar no banco de reservas na partida contra o Paraná e, posteriormente, ter discutido asperamente com o treinador da equipe. E segundo, uma entorse no joelho direito adquirida durante os treinamentos da semana e diagnosticada pelo departamento médico rubro-negro.
Ainda com futuro incerto no Fla, Diego Alves segue em tratamento para estar em condições médicas perfeitas. Diante do atual cenário, é pouco provável que ele volte a atuar sob o comando de Dorival Júnior. A possibilidade do goleiro ser negociado com outra equipe ao fim da temporada é grande, já que muitos não enxergam mais clima para o camisa 1 dentro do clube.
Flamengo venceu na reinauguração da Arena da Floresta neste domingo (24) Os crias do Ninho…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
De La Cruz participou novamente do treinamento com grupo do Flamengo O elenco do Flamengo…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Mirassol conquistou pela primeira vez vaga na Série A A 38ª rodada do Campeonato Brasileiro…
Erick Flores fez parte do elenco do Flamengo campeão do Carioca e do Brasileirão em…
Ver comentários
Imprensa maluca, vai trabalhar no sbt, lá é a TV onde repete a mesma fala Silvio Santos.
Diego Alves é um Grande Goleiro e deve ser mantido no Fla ! É preciso ter sabedoria e competência para administrar essa crise ! O Flamengo é maior que essa diretoria incompetente, que entende pouco de futebol e protege jogadores de qualidade técnica duvidosa e que ganham altos salários e com contratos longos . Deveria o Flamengo adotar uma espécie de LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL, que puna o Diretor de Futebol, que cometam erros que causem prejuízos financeiros e técnicos ao Flamengo !!!
ninguém ouve a versão do Goleiro n sei pq..