Empresários de Trauco e Rômulo buscam propostas “boas para todo mundo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Dois jogadores que não vêm sendo tão utilizados pelo Flamengo durante a atual temporada podem deixar o clube no fim do ano. Os empresários de Trauco e Rômulo estão no mercado buscando propostas por seus atletas. No entanto, o negócio terá que ser bom para todos os lados envolvidos para que seja concretizado, já que o Rubro-Negro possui contrato com os dois atletas.

Lateral esquerdo da seleção peruana, Trauco não conseguiu assumir a titularidade da equipe, perdendo a vaga para Renê. Nesse ano, foram 10 partidas com a camisa do Fla. Com isso, o futebol norte-americano surge como possível destino do atleta na próxima janela. José Chacon, representante do jogador, também esteve na China em busca de um bom negócio.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Anunciado como grande reforço, Rômulo foi outro que não conseguiu engrenar. Atualmente, é a terceira opção para a vaga de primeiro volante no meio-campo, tendo feito apenas 11 partidas na temporada. Na metade deste ano, o empresário do jogador chegou a iniciar conversas com o Fluminense, tendo visitado as estruturas do rival, mas a diretoria rubro-negra sequer cogitou liberá-lo.

Trauco tem contrato com o Flamengo até o final de 2019. Já o vínculo de Rômulo é ainda mais longo, até o fim de 2020. No caso do lateral, o Fla planeja receber uma boa compensação financeira pelo seu passe. Enquanto o volante teria uma saída mais facilitada, por conta do alto custo que gera aos cofres rubro-negros, já que seu salário é considerado alto.

Compartilhe com os amigos

Veja também