Imagens

Emprestado pelo Fla ao Sport, Gabriel diz não se importar com “lei do ex” em jogo de domingo

FOTO: WILLIAMS AGUIAR/SPORT CLUB DO RECIFE

Após vitória diante do Santos, na última quinta-feira (15), pelo placar mínimo, o Flamengo voltou as suas atenções para o embate com o Sport, que acontece no próximo domingo (18). A partida marca o reencontro de Gabriel com o clube da Gávea, que detém os seus direitos econômicos. Emprestado pelo Rubro-Negro, o atacante minimizou a possibilidade da famosa “lei do ex” e focou as atenções para uma vitória da equipe de Pernambuco.

– Fazer gol é o momento mágico do futebol. É o momento mais gostoso que existe e não importa se é contra a ex-equipe. Se eu fizer o gol vou ficar muito feliz, mas a minha torcida maior é por vencer o jogo, que é o mais importante -, disse o jogador.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Um dos principais nomes do elenco do Sport e artilheiro do time no Brasileirão, Gabriel também destacou alguns pontos positivos do Fla e revelou o que é preciso para o Leão sair com um resultado positivo do confronto.

– É um time com jogadores de alta qualidade e que preza muito pela posse de bola para dominar o adversário. Temos que ter cuidado e quando a gente tiver a bola ter coragem e confiança para jogar -, concluiu.

O atacante deve ter presença confirmada para o embate, já que não há uma cláusula que proíba a entrada do jogador  contra o clube da Gávea. Por sua vez, a equipe carioca contará com o retorno de Renê, Willian Arão e Lucas Paquetá, titulares que voltam de suspensão. Flamengo e Sport se enfrentam às 17h (horário de Brasília), na Ilha do Retiro, em Recife.

Compartilhe
Publicado por: