Especulado no Flamengo, Alexandre Mattos renova com o Palmeiras

Compartilhe com os amigos

FOTO: CÉSAR GRECO/PALMEIRAS

O nome de Alexandre Mattos agrada à Rodolfo Landim, candidato à presidência do Flamengo pela oposição, mas não será nessa janela que a Chapa Roxa conseguirá convencer o profissional a aceitar o convite para virar diretor executivo de futebol do Rubro-Negro. O dirigente renovou contrato com o Palmeiras por mais três anos. O anúncio da renovação foi feito pela equipe paulista no início da noite desta terça-feira (27).


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Uma aproximação de membros que irão compor o departamento de futebol comandado por Landim, caso o mesmo seja eleito, chegou a acontecer. No entanto, a vontade de Mattos e o poderio financeiro palmeirense foram obstáculos que não conseguiram ser superados pelos rubro-negros na negociação. Ao contrário dos indícios em relação a Renato Gaúcho, que pode estar chegando ao Fla através do candidato da oposição.

Alexandre é um dos nomes mais respeitados da função no Brasil. Atual campeão brasileiro pela equipe paulista, o profissional acumula outros dois títulos nacionais conquistados quando trabalhava no Cruzeiro. Atualmente, Carlos Noval ocupa o cargo no Flamengo, mas pode ter sua permanência ameaçada em caso de derrota da situação nas eleições marcadas para o dia 8 de dezembro. Ricardo Lomba é o nome da Chapa Rosa para a presidência.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Essa “barriga”, põe na “conta” do AFOITO Gustavo Henrique, “rachada” com o Editor do Blog.
    Alexandre Mattos, RENOVOU com as Peppas. E nós, dando IBOPE pros caras, pela “glória efêmera de “dar o furo” (gosto estranho, eu hein !!!)

Comentários não são permitidos.