Especulado no Flamengo, Dodô cogita abrir mão de parte do salário para continuar no Brasil

Compartilhe com os amigos

FOTO: IVAN STORTI/SANTOS

Em reta final da temporada, o Flamengo já começou a planejar o ano de 2019. Mesmo com eleição no próximo dia 08 de dezembro, as principais chapas (Tanto a Rosa, de Ricardo Lomba, quanto a Roxa, de Rodolfo Landim) já sondam jogadores, e Dodô, lateral esquerdo, foi especulado, recentemente, por parte da imprensa no clube.

Dodô atuou a temporada de 2018 pelo Santos, porém, a Sampdoria, da Itália, é quem possui direitos sobre o atleta. O lateral recebia um alto salário no clube italiano, que, para emprestá-lo, decidiu dividir os vencimentos do atleta com o Peixe. O defensor, porém, sabe da realidade financeira dos times brasileiros e aceitaria reduzir seu salário para continuar atuando no país.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


– A realidade no Brasil, não só do Santos, é diferente da realidade lá fora. Obviamente, se eu quiser ficar vou ter que me adequar aos padrões do Brasil. Isso é uma coisa que já tenho em mente –, afirmou o lateral ao Globoesporte.com, complementando:

– Estou numa fase em que outras coisas são importantes para mim, vamos ver agora como vai ser esse mês –, emendou Dodô.

Atualmente, a Sampdoria paga 80% do salário do atleta, enquanto que os outros 20% ficam por conta do Santos. Para que Dodô permaneça no clube paulista, o Peixe terá que pagar 2 milhões de euros (cerca de R$ 8,7 milhões na cotação atual) ao time italiano, valor estabelecido em contrato.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • E um bom lateral

  • Trauco deveria ser usado como ponta esquerda , pos tem ótimos cruzamentos e não comprometeria muita na parte defenciva .

  • O Trauco ooderia ser usado no meio, como meia armador, assim como foi com o ex lat esq Leonardo na era do Telê.

  • Traicao para apoiar é uma Ferrari, mas para marcar é um fusca!

  • Trauco mal aproveitado no flamengo

  • Mais de 3 mil minutos em campo para duas assistências.

    • Trauco com pouco mais de 300 minutos e 4 assistências.

      • Trauco é mal aproveitado no Flamengo.

Comentários não são permitidos.