Especulado no Flamengo, Dodô promete avaliar propostas após término do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/SPORTV

A lateral esquerda do Flamengo é uma das posições mais criticadas pela torcida na temporada. No entanto, segundo o portal Gazeta Esportiva, o Rubro-Negro estaria interessado em Dodô, do Santos. O jogador tem contrato com a Sampdoria (ITA), mas pode ser um bom nome para lateral do Fla. O atleta comentou sobre o interesse de outros clubes durante entrevista concedida ao programa “Bem, Amigos“, do canal SporTV.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Dodô afirmou estar focado na reta final do Campeonato Brasileiro, mas deixou claro que, ao término da competição, vai analisar as propostas e decidir o seu futuro. A proximidade com a sua família pode ser um dos fatores para o jogador permanecer atuando no Brasil.

Eu tenho contrato com a Sampdoria até 2021. Agora é o momento onde muitas especulações acontecem, é normal que isso aconteça. Eu estou tentando ficar focado ao máximo nesse final de temporada aqui no Santos, mas vou ter o mês de dezembro para avaliar as propostas que chegarem. Quero sentar também com a minha família, fiquei muito tempo longe de casa, então esse tempo aqui no Brasil tem sido muito bom para passar um tempo com eles. São muitas questões a serem avaliadas, mas quero focar agora nessas cinco partidas que faltam. Depois vou ter um pouco de tempo para avaliar (as propostas) e tomar uma decisão -, declarou Dodô.

Para a posição, o Rubro-Negro conta atualmente com Renê e Trauco, ambos criticados por boa parte da torcida. Renê, inclusive, não estará à disposição do técnico Dorival Júnior para o embate com o Santos, na próxima quinta-feira (15), assim como Willian Arão e Lucas Paquetá. Os atletas citados terão que cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo levado na derrota para o Botafogo. O duelo contra o Peixe será disputado no Maracanã, às 17h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também