Especulado no Flamengo, Gabigol se despede do Santos como artilheiro

Compartilhe com os amigos

FOTO: IVAN STORTI/SANTOS FC

Embora não haja confirmação por parte do jogador, Gabigol fez seu jogo de despedida do Santos neste sábado (24), contra o Atlético-MG. Em partida realizada na Vila Belmiro, o time da casa venceu por 3 a 2, com um gol sendo marcado pelo camisa 10. Durante a comemoração, tirou a camisa, beijou o escudo, se emocionou, e levou cartão amarelo. Pela punição, fica de fora da última rodada, e não atua mais com a camisa alvinegra, já que seu contrato de empréstimo tem duração só até o fim do ano e não será renovado.

O atacante, que pertence à Inter de Milão, é um dos alvos do Flamengo para reforçar o ataque na próxima temporada. Por conta dos altos custos mensais, a equipe da Baixada Santista não terá condições de continuar com o jogador em seu elenco, já que vive momento financeiro delicado. Apesar de tudo isso, Gabigol não cravou uma despedida ao sair do gramado.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Não sei se foi minha despedida. Mas, foi muito emocionante fazer o gol. Aqui é minha casa. Agora é trabalhar e torcer pelos meus companheiros. Se foi despedida, é agradecer a torcida e dizer que estou orgulhoso. Mas, vamos ver como vai ser —, disse ao canal Premiere.

Criado na Vila, Gabigol encerra sua segunda passagem pelo Santos com saldo bastante positivo. O camisa 10 termina o ano como artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 18 gols, seis a mais que Pablo, do Atlético-PR, e Diego Souza, São Paulo. Além disso, foi o goleador também da Copa do Brasil, tendo balançado a rede em quatro oportunidades.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Geuvânio 2.0.

  • Gabigol, é ótimo jogador e merece jogar no Flamengo, tem raça e humildade e a cara do Flamengo, tem que deixar essa Inter de vez… sucesso Gabriel

  • Não é jogador pra Flamengo..
    é até um razoável jogador mas é muito firulento e não tem raça.

Comentários não são permitidos.