Especulado no Flamengo, Ricardo Goulart está próximo do Palmeiras, segundo vice do Cruzeiro

Compartilhe com os amigos

Conforme a temporada vai se encaminhando ao fim, as especulações sobre o mercado de transferências vão se intensificando. O nome de Ricardo Goulart, por exemplo, surge a cada janela, especulado em diversos clubes brasileiros, como o Flamengo. No entanto, de acordo com o que o vice de futebol do Cruzeiro, Itair Machado, disse ao veículo Superesportes, o destino do atacante deve ser outro em 2019.

O dirigente do Cruzeiro revelou que entrou em contato com o empresário do atleta, e por questões financeiras, vê o futuro de Goulart com a camisa de outro clube brasileiro, o Palmeiras. Além disso, Itair revelou que o Guangzhou Evergrande, da China, equipe do atacante, quer o meia uruguaio Arrascaeta em troca, algo que a Raposa considera inviável.

— Eu tive uma conversa com o empresário do Ricardo Goulart ontem (quinta-feira, 08). O Goulart realmente deve retornar ao Brasil em janeiro, mas hoje eu vejo ele muito próximo do Palmeiras. Por questão financeira. O Cruzeiro vai ter que fazer muitas trocas de atletas e a troca que o time da China gostaria de ter é o Arrascaeta. Hoje, a gente não pode perder o Arrascaeta para trazer o Goulart. Por questão de adaptação tática e pelo Arrascaeta ser um ídolo da nossa torcida. Não dá.

Além disso, Itair foi sincero ao admitir que não é possível competir com o poderio financeiro do Porco, atual líder do Campeonato Brasileiro, e que além do dinheiro, Goulart possui outros motivos para escolher a equipe paulista, principalmente pelas ligações que possui com Felipão e Alexandre Mattos, que atualmente trabalham no clube.

— Hoje, no nosso entendimento, você trazer o Ricardo Goulart e gastar dez milhões de euros, é melhor você pegar esse dinheiro, fazer as trocas no mercado e usar para manter o salário em dia. Hoje, dificilmente para essa temporada que vem ou para as duas seguintes o Goulart vestirá a camisa do Cruzeiro. Até porque ele vai fazer o tratamento dele no Palmeiras. Pela ligação que ele tem como o Felipão, com o Alexandre Mattos e pelo dinheiro que eles têm, dificilmente o Cruzeiro conseguirá bater o Palmeiras nessa. E não bate em nenhuma.

Desde que foi para a China, Ricardo Goulart vestiu apenas a camisa do Guangzhou. Entrou em campo em 154 partidas e foi às redes em 104 oportunidades. Neste ano, foram 28 jogos e 21 gols.  Conquistou o Campeonato Chinês três vezes consecutivas, feito que não conseguiu atingir apenas na atual temporada. Além disso, foram três títulos da Supercopa da China, uma Copa da China e uma Liga dos Campeões da Ásia.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vai la flamengo e negocia com Ricardo Gulharte po ja pode pensar em 2019 agora nao fica nessa iaka .

  • Para lateral esquerda repatriaria o Jorge, para direita o Mariano, para ataque traria o Gabigol e Fabio Lima. Zagueiro – Francisco Meza.

    Negociaria= Henrique Dourado, Geuvânio, Rômulo, Trauco, Pará, Rodinei, Réver.

    • Dourado tem que ficar! Assim como o Uribe. Traição deveriabter oportunidades.

      Rodinei, Pará, Geuvanio, Renê.. Deveriam ir pra casa do carvalho!!

      • * Trauco deveria ficar, assim como o Iribe.

    • Dourado tem que ficar! Assim como o Uribe. Traição deveriabter oportunidades.

      Rodinei, Pará, Geuvanio, Renê.. Deveriam ir pra casa do carvalho!!

  • Invertir dinheiro em gulard é melhor escolher jogador aqui mesmo q aqui tem ater melhor q ele tem o gabi golll muito melhor q ele e sabe fazer golll.

  • Vai com Deus meu amigo pode ir pro Palmeiras.

  • Melhor que o Ricardo Goulart, trás o falcão Garcia…kkk

  • Grana é a questão e na minha visão R. Goulart não vale o que ganha: o mercado chinês é um ponto fora da curva, e é um bom jogador (o que saiu do Brasil), e qual R.Goulart virá? Sabe-se, que tem o período de adaptação, e pode não encaixar, ai é prejuízo. São cariáveis a serem consideradas, além de vir bem caro e tem essa dele gostar do Felipão e bla,bla,bla. QUERO JOGADOR IDENTIFICADO COM O FLA. Eu nem iria atrás. O Fla tem grana e pode ir atrás de bons nomes e mais viáveis. Bom, é minha opinião. SRN.

  • Jogador que vem desses campeonatos inferiores não me agradam. O custo/benefício não vale a pena e acaba sendo mais uma quantia exorbitante jogada fora.
    Uribe jogou muita bola antes do Flamengo e hoje mostra que pode render o que dele se espera, terá a pré temporada e, pro avelmente, Abel Braga como técnico na temporada 19. Vitinho também mostrou que pode evoluir muito no Flamengo então, vamos focar nas prioridades? Ao invés de gastar outros 50 milhões em um atacante, gaste essa quantia para trazer titulares inquestionáveis para as duas laterais e um zagueiro experiente para atuar ao lado de Léo Duarte. Assim aproveitamos melhor o futebol de Vitinho e E. Ribeiro, que fazem hoje a função de laterais. O Flamengo pode melhorar muito com apenas três contrações pontuais + Abel Braga.

  • Kkkk q isso e de comer nao da uma de doido q vc nao e meu querido carioca kkkk quem e esse crustaceo do mar perto do ricardo gulard se fala isso q essse time ridiculo nao tem dinheiro pra bater difrente com o palmeiras esse lixo desse time q so deve os jogadores e fora os processos q tem com os jogadores e uma vwrgonha so compra jogadores de segunda mao kkk sem espressao e quer ganha brasileiro libertadores kkk e se contentar ganhar carioquinha o campeonato mais tosco do mundo ve se pode campeonato onde vcs comemora titulo de primeiro turno kkkk tem ate trofeu kke fazem a maior festa e um bando de sem nocao parece os meninos da africa q na copa do mundo ganharam varias bolas pra eles brinca por la vcs se contenta com poko ai no segundo turno comemora outro titulo ai fazem a final do primeiro turno e do campeao do segundo turno. Olha a tosqueira q e esse lixo de campeonato eu teria vergonha de comemorar um titulo desse e vergonhoso e ao mesmo tempo engracado ver vcs cariocas um bando de retardados comemorando essa merda sao ounao sao uns rwtardados

    • Meu amigo, existe uma coisa chamada vírgula sabia?

    • Só falou merda

    • Supletivo, supletivo!

    • Primeiramente vai tomar no olho do seu c*!! Quer falar de dinheiro? Veja as notícias financeiras do Flamengo! Não brigamos campeonato com ajuda de arbitragem, A gente tem grana para contratar o time do Palmeiras e ainda para fazer do Felipão um mero roupeiro! Antes que eu me esqueça, deixamos vcs totalmente acuados no Maracanã, pareciam um bando de ratos com medo do gato! Torcida ridícula!!

  • temos uribe, foda-se

Comentários não são permitidos.