Everton admite que Grêmio está “atravessado” com o Flamengo e imagina sabor de revanche

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Flamengo e Grêmio voltam a se enfrentar nesta temporada, agora pelo segundo turno do Campeonato Brasileiro. Nos duelos mais importantes do ano, melhor para o time rubro-negro, que conseguiu eliminar os gaúchos nas quartas de final da Copa do Brasil. Ao lembrar do confronto, o tricolor Everton Cebolinha admite que os gremistas estão “atravessados” com o Fla, e a próxima partida poderá ter um gosto de revanche.

Está (atravessado). A gente fica chateado. Estivemos tão perto. Creio que a gente perdeu aquele jogo dentro de casa. Aquele gol deles acabou complicando os nossos planos. E com certeza fica aquele sabor de revanche, aquele sabor de ir lá, ganhar deles, e se aproximar na tabela — disse o atacante em entrevista coletiva.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Na competição de mata-mata, o Flamengo empatou em 1 a 1 com o Grêmio, em Porto Alegre, e garantiu a classificação para a semifinal no Rio de Janeiro, quando venceu por 1 a 0, com gol de Éverton Ribeiro. Na fase seguinte, a equipe carioca, na época comandada por Maurício Barbieri, acabou caindo para o Corinthians. No Brasileirão, o Tricolor ganhou o duelo do primeiro turno, por 2 a 0.

Ainda sonhando com o título brasileiro, o Fla não pode pensar em outro resultado a não ser uma vitória contra o time de Renato Gaúcho. Já os tricolores, ainda lutam para se garantirem na fase de grupos da Libertadores de maneira direta, e ainda tentar terminar à frente do Internacional, principal rival. Nesta quarta-feira (21), a bola rola às 21h45 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também