Everton Ribeiro marca dois golaços no Mineirão, mas título brasileiro fica com o Palmeiras; veja reações da torcida

Compartilhe com os amigos

O Flamengo derrotou o Cruzeiro, em jogo disputado na tarde deste domingo (25), pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, com dois lindos gols marcados por Everton Ribeiro. A torcida rubro-negra exaltou a atuação do jogador na internet, mas também lamentou o título do Palmeiras, conquistado com uma rodada de antecedência após a vitória sobre o Vasco, além dos pontos “bobos” perdidos pelo clube da Gávea ao longo da competição. Confira abaixo as reações dos torcedores:


https://twitter.com/OsFlanaticos_/status/1066780846881980422?s=19



https://twitter.com/Fl4mengoMilGr4u/status/1066792889211109381?s=19


https://twitter.com/Fl4mengoMilGr4u/status/1066797479193128960?s=19



Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Durante a semana passada teve alguns malucos propondo a troca do Everton Ribeiro pelo caneludo do Dedé…..e depois umas porras dessas se acham entendedores de futebol.
    Simplesmente o ER7 calou o Mineirão e deixou todo o time do Cruzeiro a caçá-lo sem encontrá-lo.

  • Pois é, e mais uma vez somos todos obrigados a ouvir hino de time paulista tocando na televisão (isso sem nem contar os rubro-negros que moram em SP). Já não aguento mais essa porra.

  • Palmeiras ganhava seus jogos em casa e não perdia fora. Foi de uma regularidade impressionante, que acabou premiado com o título.
    Flamengo bem que tentou, mas tinha alguém mais competente….paciência!!

    • Você acha o Ceará mais competente? pois eu acho algumas atitudes do Flamengo mais incompetente, no início do campeonato perde pontos para times medíocre que no final mostra para quem foi perdido o campeonato

  • e nao deu, mas perdemos pra nos mesmo, essa e a verdade…

Comentários não são permitidos.