Everton Ribeiro vê Flamengo em bom caminho por título brasileiro: “Confiança cada vez maior”

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Um dos principais nomes do Flamengo na temporada tem sido Everton Ribeiro. Titular absoluto da equipe, o meia chegará à 24ª partida seguida neste domingo (04), diante do São Paulo. São oito gols no ano, e grande contribuição para que o Rubro-Negro brigue pelo título. Sobre essa possibilidade, o jogador está confiante.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Creio que com a minha ajuda, com todo mundo fazendo seu melhor, a gente está nessa condição de estar disputando título. É continuar, confiança cada vez maior, não só em mim, mas na equipe inteira. Quem tem entrado, tem dado conta do recado. Até o final a gente vai buscar esse título e vamos atrás com toda força — disse Everton Ribeiro em entrevista à FLA TV.

O jogo contra o São Paulo se torna fundamental para as pretensões rubro-negras. Em caso de derrota, o time comandado por Dorival Júnior verá o Palmeiras fechar a rodada com sete pontos de vantagem na liderança. A bola rola às 17h (horário de Brasília), no estádio do Morumbi, e o Fla deve entrar em campo com a mesma equipe que vem atuando nos últimos confrontos.

Compartilhe com os amigos

Veja também