Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO
Um dos principais nomes do Flamengo na temporada tem sido Everton Ribeiro. Titular absoluto da equipe, o meia chegará à 24ª partida seguida neste domingo (04), diante do São Paulo. São oito gols no ano, e grande contribuição para que o Rubro-Negro brigue pelo título. Sobre essa possibilidade, o jogador está confiante.
— Creio que com a minha ajuda, com todo mundo fazendo seu melhor, a gente está nessa condição de estar disputando título. É continuar, confiança cada vez maior, não só em mim, mas na equipe inteira. Quem tem entrado, tem dado conta do recado. Até o final a gente vai buscar esse título e vamos atrás com toda força — disse Everton Ribeiro em entrevista à FLA TV.
O jogo contra o São Paulo se torna fundamental para as pretensões rubro-negras. Em caso de derrota, o time comandado por Dorival Júnior verá o Palmeiras fechar a rodada com sete pontos de vantagem na liderança. A bola rola às 17h (horário de Brasília), no estádio do Morumbi, e o Fla deve entrar em campo com a mesma equipe que vem atuando nos últimos confrontos.
Adversário do Flamengo na Libertadores, Del Valle ficou no 2 a 2 com a Universidad…
Flamengo encaminhou contratação de atacante do River Plate (ARG) O Flamengo está muito perto de…
Flamengo soltou a lista de relacionados neste domingo (30) Flamengo e Botafogo se enfrentam neste…
Juliano Viana está sendo envolvido na negociação do Bragantino com Wallace Yan O Flamengo acerta…
Gabigol completa 30 anos neste domingo (30) Gabigol voltou a movimentar as redes sociais neste…
Anthony Valencia foi reserva de Plata na Copa do Mundo pelo Equador O Flamengo avançou…