Ex-Flamengo, Julio Cesar anuncia fim de carreira aos 36 anos de idade

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Julio Cesar, ex-jogador do Flamengo entre os anos de 2003 a 2005, anunciou a sua aposentadoria aos 36 anos de idade, na última segunda-feira (05). O ex-lateral também teve passagens por Fluminense, Botafogo e Vasco. O último clube da carreira de Julio foi o Boavista, do Rio de Janeiro. Confira abaixo o pronunciamento do ex-jogador, feito por meio de suas redes sociais.

É com muita alegria que estou encerrando um importante ciclo da minha vida. Depois de 18 anos inteiramente dedicados à carreira de atleta profissional de futebol, quero, especialmente, agradecer a todos que contribuíram de alguma forma para a minha formação, permanência e evolução no meio esportivo. Agradeço primeiramente a Deus, aos meus familiares e agradeço, respeitosamente, aos clubes onde tive o privilégio de jogar, aos meus companheiros de equipe e aos membros das comissões técnicas. Essa fase foi a realização de um sonho de infância, privilégio de poucos e razão do meu agradecimento“, anunciou.

Foto: Reprodução/Instagram

Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


O ex-atleta ficou conhecido pelas grandes atuações no Goiás, que acabaram fazendo com que fosse eleito o melhor lateral esquerdo do Campeonato Brasileiro, em 2009. No Flamengo, porém, Julio Cesar teve passagem frustrada, atuando em apenas 22 jogos, sem gols marcados, durante três temporadas (2003-2005). O ex-jogador esteve presente no título carioca de 2004 do clube da Gávea.

Compartilhe com os amigos

Veja também