Ex-jogador aponta goleiros melhores e mais seguros que Diego Alves

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA / FLAMENGO

O Flamengo foca no jogo do próximo sábado (10), contra o Botafogo. No entanto, o caso Diego Alves ainda é assunto na imprensa brasileira. Por isso, no programa Expediente Futebol, da FOX Sports, o ex-jogador e agora comentarista, Edmundo, falou sobre o tema e aproveitou para apontar goleiros mais seguros que o atual camisa 1 rubro-negro.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Ao ser questionado se Diego Alves iria deixar saudades no Mais Querido, caso seja negociado, Edmundo garantiu que não, pois acredita que o arqueiro não solucionou o problema na meta flamenguista. Além disso, o ex-atleta aproveitou para apontar nomes que são melhores e mais seguros goleiros no futebol brasileiro. O comentarista ainda defendeu César.

Também não acho (César pior do que Diego Alves). Diego não resolveu o problema do gol, não vai deixar saudades. Foi um goleiro excepcional no Valencia. No Flamengo, não foi. Mas não sou a favor de você afastar o cara, não sou a favor. Ele é um patrimônio do clube, tem que ser valorizado. Tem uma eleição, ninguém está querendo se envolver. Mas têm goleiros melhores, mais seguros: Vanderlei, Cássio, tem um monte. Vou até mais longe, Everson, do Ceará, Weverton, do Palmeiras, são melhores. Dão mais segurança ao time —, disse o ex-jogador.

Diego Alves foi contratado após Alex Muralha, então titular, ter falhado seguidas vezes no gol do Flamengo. Não à toa, Muralha foi bastante criticado por grande parte da torcida e da imprensa. No entanto, desde que o atual camisa 1 assumiu a posição, também houveram críticas, pois o jogador oscilou bastante durante as partidas.

Entenda o caso:

Diego Alves se lesionou na semifinal da Copa do Brasil, quando o Flamengo foi eliminado para o Corinthians. Nesta partida, inclusive, ele foi muito criticado pelo segundo gol sofrido, pois, para parte da torcida e da imprensa, o chute de Pedrinho era defensável. Após a eliminação, Mauricio Barbieri foi demitido, e Dorival Júnior assumiu o comando técnico do time. Desde então, César assumiu a posição, enquanto Diego estava lesionado, e fez defesas importantes. Quando retornou de lesão e ficou sabendo que seria reserva, o camisa 1 não aceitou e pediu para não viajar à Curitiba, onde o Fla goleou por 4 a 0 o Paraná. Depois de não ter sido relacionado para o duelo seguinte, diante do Palmeiras, Diego Alves, em reunião com o elenco e treinador, discutiu fortemente com Dorival. Atualmente, o jogador encontra-se lesionado e faz tratamento em horários distintos do restante do elenco rubro-negro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se são melhores então por que não estão como bola de prata da ESPN?

  • Viajem. Diego Alves coo todo bom goleiro, pode falhar toso os citados ai já falharam em algum momento…nada a ver. Eu acho que o Dorival poderia chegar e conversar com ele e por um ponto final nessa história. Não concordo com o que ele fez, DESRESPEITOU O CRF, e se colocou acima do clube, mas ele está no elenco, é caro e tem que ser reintegrado, mas no banco SE QUISER. César vem bem a meu ver e Dorival foi coerente, mas é bom se acertar com o Diego Alves (ou tem mais dessa história em)…

    • O problema não é só com o Dorival agora. Depois que divulgaram que ele disse que não jogaria mais no Fla ficou difícil pra torcida perdoar. Ficou sem ambiente com a própria torcida que poderia vaiá-lo por qualquer coisinha nas partidas.

  • Títulos de vergonha e verdade, brasileiro, copa do Brasil, libertadores, copa sul-americana, mundial de clubes da FIFA, Recopa da América do sul etc

  • Que a nova chefia do Flamengo faça a coisa certa, erre menos e acerte mais nas contratações de jogadores em geral, no financeiro, na postura, no caráter, na vergonha na cara, ter pulso firme, ser bruto na hora do dos erros, ser rígida, e ser campeão em tudo, que nós torcedores do Flamengo queremos sempre ser vencedor até a eternidade

  • Botaria os goleiros experientes para serem preparadores de goleiros no meu time

  • Vejam uma pesquisa de goleiros jovens não tão jovens e goleiros velhos sendo velhos, os jovens têm menos lesões do que os mais velhos

  • Acima de trinta e alguns anos, já aparece lesões

  • E as lesões são mínimas

  • De preferência goleiros jovens por que tem mais gás

  • Aí tem alguns experientes e jovens pegadores de pênaltis

  • Tem o goleiro Cleiton do Atlético mineiro

  • Tem Neto do Valencia e Gabriel do Milan

  • Everson do Ceará, Douglas Friedrich do Bahia, Caique do Vitória da Bahia, Tiago Volpi do queretaro do México, Gabriel Gasparotto do Santos, Georgemy do Cruzeiro, Raphael Cabral do Sampdoria, Rafael do Cruzeiro, Renan Ribeiro do Benfica, Gatito do Botafogo, Marcelo grohe do Grêmio etc

  • Mas errar o mesmo erro é burrice

  • Infelizmente ninguém é perfeito

  • Todos os goleiros falham, infelizmente é

  • Tomou um gol do meio campo do Ceará e depois do Pedrinho falhou também no primeiro gol do Corinthians e depois inventou essa contusão no joelho,tem que ser humilde e outra o Flamengo tem que dar chance pra garotada da

  • Acho o Ochôa um bom goleiro!

  • Piada kkk

    Everson do Ceará é melhor que Diego Alves?
    nada contra a goleiro do Ceará, mas melhor kkkkk
    e demais para minha inteligência kkkkkkkkkkkkkk

Comentários não são permitidos.