Ex-jogador do Flamengo faz elogios a Rômulo e pede que torcida tenha paciência

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Diante do Santos, a grande surpresa na equipe titular do Flamengo deve ser a presença de Rômulo. Com Willian Arão suspenso, o volante que não vinha sendo aproveitado vem treinando entre os titulares com Dorival Júnior. Opção que gerou ira de parte da torcida. Mas Zinho, ídolo do clube e atual comentarista da Fox Sports, defendeu o jogador durante o programa Expediente Futebol e pediu paciência nas arquibancadas.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Eu acho o Rômulo bom jogador, mas desde que voltou ao Flamengo não conseguiu jogar. Nenhum treinador conseguiu recuperar esse futebol que a gente sabe que ele tem, talvez o Dorival dê jeito. E também que a torcida tenha paciência. Ele tem futebol, tem potencial — avaliou.

Rômulo ainda tem presença incerta para a próxima temporada. Contratado com status de grande reforço, firmou contrato até o final de 2020, mas não conseguiu render até aqui com a camisa rubro-negra. No entanto, deve ter nova oportunidade nesta quinta-feira (15), às 17h (horário de Brasília), quando o Flamengo recebe o Santos, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também