Fim do sonho do Fla? Grêmio vai iniciar conversas para renovar com Renato Gaúcho, revela presidente do clube

Compartilhe com os amigos

Com o contrato de Dorival Júnior chegando ao fim e as eleições presidenciais marcadas para dezembro, o Flamengo ainda vive indefinição sobre o técnico que comandará a equipe na próxima temporada. Um dos nomes especulados e que agradam à torcida é o de Renato Gaúcho, campeão da Libertadores com o Grêmio em 2017. A reportagem do Coluna do Flamengo entrou em contato com o presidente do clube, Romildo Bolzan Jr., que revelou estar perto de encaminhar a renovação com o técnico.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Segundo o mandatário, as conversas para a extensão de vínculo devem acontecer ainda nesta semana. O acerto, no entanto, dependerá também de ajustes financeiros, como informado por Bolzan Jr. Além disso, a equipe de reportagem tentou contato com Gauchinho, agente de Renato, para esclarecer mais detalhes da possível renovação, mas não obteve sucesso.

Com apenas mais seis jogos à frente do Flamengo, a permanência de Dorival Júnior segue como uma incógnita no clube. O treinador estará no comando da equipe para o embate do próximo sábado (10), diante do Botafogo, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Agora, ocupando a terceira colocação do torneio, o Rubro-Negro busca um triunfo após dois empates seguidos. O clássico será disputado no Engenhão, às 19h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Duvido que venha. Deve ficar lá no Grêmio. RG tem o direito de ficar aonde queira. O cara vem ganhando tudo lá e no Flamengo meu seria um começar do Zero. O Fla não tem uma cara definida, uma cultura de futebol, fora o ego de muitos. Seria ótimo se viesse, mas não creio. Abel Braga deve ser a bola da vez, mas não se pode garantir, pois sempre, que o Flamengo tentou contratar o Abel ele acaba não vindo por algum motivo…se vier eu apoio, pois tem o perfil que gosto: cobra, não aceita mimimi e sabe o que é o CRF. Seja lá quem vier, que venha com vontade.
    Espero, que tenha uma reformulação no plantel também…a barca tem que ser grande e trazer jogador efetivo, que entenda aonde está e que tenha atitude de Flamengo.

  • cara…ainda com essa bobagem….o cara fica usando o flamengo como trampolim…. esquece esse papo…ai nego vem de abel ano que vem…. e depois reclamam. kk

  • Bom tecn8cvo mas é uma mala sem alça pode F gicar por la mesmo, na real acho que Dorival está fazendo um ótimo trabalho, criou uim ótima sinergia, deveria ficar para 2019

  • Lógico que Renato Gaucho não vai vim treinar o flamengo,pois ele sabe que no flamengo a cada 03 meses se manda um técnico embora,basta perder três jogos para o técnico ser demitido. O técnico quando ganha um dois jogos no flamengo ele é bom ,quando perde um dois jogos no flamengo ele é burro e não presta mais.
    Lembro que o Renato Gaúcho quando chegou no Grêmio levou cada derrota ,lembro que ele demorou para ajustar o time, coisa qeu aqui no flamengo não acontece.
    Eu no lugar dele não vinha para o flamengo porque no flamengo da noite para o dia você não presta mais vai do céu para o inferno.

Comentários não são permitidos.