Fla anuncia desligamento do suporte Eidi “esA”

Compartilhe

FOTO: RIOT GAMES

O Flamengo montou uma equipe de esportes eletrônicos no fim de 2017, visando os campeonatos deste ano. Apesar de ser recente, o Mais Querido participou de duas finais: Circuito Desafiante, uma espécie de “Série B”, e o CBLOL, a principal competição nacional. Apesar disso, não conseguiu levantar troféu. Um dos principais nomes, ao lado de Felipe “brTT”, foi de Eidi “esA”, suporte. Neste domingo (18), por meio das redes sociais, o Fla anunciou o desligamento do web-atleta.

O Flamengo comunica que o atleta de eSports Eidi “esA” Yanagimachi não faz mais parte da equipe Rubro-Negra de League of Legends. O Clube agradece ao profissional pela dedicação vestindo o Manto Sagrado e deseja sucesso nos próximos desafios de sua carreira“, escreveu no Twitter. Veja na publicação abaixo:


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


No último mês, por meio de uma livestream, o midlaner Bruno “Goku” confirmou sua permanência para a temporada de 2019. O atleta que joga na rota do meio é, até o momento, o único jogador confirmado para a próxima temporada.

Nas últimas semanas, o nome de Luan “Jockster”, da Vivo Keyd, ganhou força nos bastidores do Flamengo, no entanto, não há confirmação se houve, de fato, contato pelo atleta. O torcedor ainda vive apreensivo por um possível desmanche na equipe, visto que o topo Jin-cheol “Jisu” e o caçador Lee “ShrimP” na Coreia do Sul. A data de reapresentação ainda não foi divulgada.

Notícias recentes

  • Manchetes

Copa do Mundo: torcedor do Vasco vibra com contratação feita pelo Flamengo

O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo?   O…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo só volta a jogar pela Libertadores em agosto

Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…

04/06/2026
  • Manchetes

Gigante europeu leva ‘não’ de Filipe Luís, ex-Flamengo

Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo pode envolver atacante em troca por Breno Bidon, do Corinthians

Flamengo quer Breno Bidon e Corinthians monitora Everton Cebolinha Em meio à pausa no calendário…

04/06/2026
  • Notícias

José Boto detalha perfil de Leonardo Jardim e analisa diferenças com Filipe Luís no Flamengo: “Camaleônico”

Leonardo assumiu o Flamengo em março de 2026 após saída de Filipe Luís Diretor de…

04/06/2026
  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026