FlaBasquete é derrotado pelo Pinheiros, perde invencibilidade na temporada e liderança do NBB

Compartilhe com os amigos

FOTO: STAFF IMAGES/FLAMENGO

A equipe de basquete do Flamengo saiu derrotada de quadra pela primeira vez na temporada, nesta quinta-feira (01). O algoz foi o Pinheiros, que fez 74 a 61 no placar. A partida realizada na Arena Carioca 1, ainda tirou o Fla da liderança do Novo Basquete Brasil (NBB), colocando justamente o time paulista em seu lugar.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Como não costuma acontecer, o ataque rubro-negro encontrou dificuldades de marcar. A prova disso é que não passou de 20 pontos em nenhum dos quatro períodos. O aproveitamento geral de arremessos foi ruim, ficando em 36,3%. Nas bolas de três pontos, apenas sete acertos em 26 tentativas, correspondendo a 26,9% de índice de êxito.

Mesmo perdendo, a equipe rubro-negra teve o cestinha do jogo, o armador Balbi, com 18 pontos. Destaques do time, Varejão e Marquinhos não estavam em grande noite e pouco contribuíram. O Flamengo volta à quadra no próximo sábado (3), para enfrentar o Corinthians, novamente na Arena Carioca 1. A bola sobe às 14h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também