FlaBasquete perde para o Franca e cai para vice-liderança do NBB

Compartilhe com os amigos

FOTO: NEWTON NOGUEIRA

Flamengo e Franca fizeram um duelo digno de dois postulantes ao título do Novo Basquete Brasil (NBB). Em partida realizada na última quinta-feira (08), no interior de São Paulo, o Rubro-Negro chegou a superar o adversário em dois quartos (o primeiro e o terceiro), mas acabou derrotado pela equipe paulista por 84 a 77. O resultado fez o time carioca cair para a segunda colocação da tabela do torneio.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Em jogo marcado pelo equilíbrio entre as duas equipes, o FlaBasquete venceu o Franca nos rebotes (38 a 35) e cestas de três (9 a 8), mas o desempenho dentro do garrafão foi primordial para a vitória do time paulista, principalmente nos lances livres. O cestinha do Fla foi Deryk, com 18 pontos marcados. Balbi e Marquinhos também se destacaram, com 15 e 14 pontos, respectivamente.

O Flamengo perdeu a liderança para o próprio Franca, mas não terá tempo para se lamentar. Isso porque o Rubro-Negro já tem encontro marcado com o Vasco, no próximo sábado (10). O clássico estadual será disputado na Arena Carioca, às 14h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também