Flamengo divulga vídeo de bastidores na vitória sobre o Cruzeiro

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/FLA TV

Na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo foi até Belo Horizonte, ainda com esperanças de título, e derrotou o Cruzeiro por 2 a 0. A partida realizada no domingo (25) teve show de Éverton Ribeiro, autor de dois gols. Após o bom desempenho, o clube divulgou nesta quarta-feira (28) o vídeo dos bastidores da vitória em solo mineiro.

Em conteúdo que pode ser visto através do canal oficial do time no YouTube, são mostradas imagens da chegada da delegação rubro-negra ao estádio do Mineirão, clima do vestiário pré-jogo, e também entrevistas com Dorival e jogadores após mais três pontos na competição nacional. Cuéllar e Éverton Ribeiro foram os escolhidos.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Para encerrar a temporada, o Flamengo enfrenta o Atlético-PR, no sábado (01). Mais de 20 mil ingressos já foram vendidos de maneira antecipada para a partida que acontece no Maracanã. O jogo deve marcar algumas despedidas. Duas delas, já certas: a o meia Lucas Paquetá e do técnico Dorival Júnior. A bola rola às 19h (horário de Brasília).

Confira o vídeo completo dos bastidores:

Compartilhe com os amigos

Veja também