Flamengo divulga vídeo dos bastidores da vitória sobre o Grêmio

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

O Flamengo derrotou o Grêmio, na última quarta-feira (21), em jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com gols marcados por Uribe e Diego Ribas, o Rubro-Negro se impôs diante do Tricolor Gaúcho e garantiu os três pontos. A FlaTV, canal oficial do clube no Youtube, publicou vídeo dos bastidores da vitória da equipe carioca.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Em um dos momentos, é possível observar Dorival chamando atenção dos jogadores para a importância da partida diante das pretensões do clube. Vale lembrar que o Palmeiras jogou no mesmo horário e, caso tropeçasse, o Fla poderia diminuir a distância para três pontos, o que não aconteceu, pois a equipe paulista saiu com resultado positivo:

Vamos nos aquecer já mostrando que iremos fazer o resultado aqui dentro. Nós temos e vamos buscar. Estamos preparados. Nós sabemos o que iremos enfrentar e o quanto esse resultado é importante pra gente“, afirmou Dorival.

CONFIRA O VÍDEO COMPLETO:

Compartilhe com os amigos

Veja também