Flamengo é derrotado no clássico, e torcida perde a paciência com o time; veja reações

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Botafogo e Flamengo se enfrentaram, na noite deste sábado (10), no Engenhão, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Precisando da vitória para se manter com chances de título, o Rubro-Negro novamente decepcionou e acabou derrotado para o rival, por 2 a 1. Ao fim da partida, a torcida não poupou críticas ante a atuação do time no clássico. Confira abaixo as reações dos torcedores, retiradas do Twitter.












Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Com o resultado, o clube da Gávea se mantém com os mesmos 60 pontos, ocupando a terceira colocação na tabela, e a seis pontos do líder Palmeiras, que pode aumentar a vantagem diante do Atlético-MG, no próximo domingo (11). O foco da equipe comandada por Dorival, agora, é para o embate com o Santos, que será disputado na quinta (15), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Rever não tem mais reflexo e disposição , perdeu na corrida no 1°gol

  • REVER é um canalha. Não aguento mais as desculpas dele no final dos jogos

  • Cesar é uma piada. O cara foi chutado da PP. For a Diego, Rever, ER, Para, Rodnei, Cesar, Rômulo, Arão, Dourado, Sávio e mais alguns.

  • Tem que fazer a limpa nesse elenco,da defesa ao ataque,e colocar jogadores que tenham sangue,raça e não joguem com o nome.Rever é lento não conseguiu acompanhar o jogador do botafogo,e o que ele tava fazendo no meio de campo?Paquetá já tá pensando no milan,Vitinho tá”MORTINHO”,o cara não tem disposição faz no máximo duas jogadas durante o jogo todo,Everton Ribeiro sumiu quando mais se precisou dele nos últimos jogos.”PASSA O RODO NESSE ELENCO DE SANGUE SUGAS”,não merecem vestir essa camisa.

  • Tem um ótimo zagueiro aí no flamengo que é o Tulo mas técnico não dá o oportunidade por rapaz.

  • Já que o ano acabou pra nós, nas próximas partidas banco para Para, Rodinei, Arão, Rever, Paquetá e Everton Ribeiro. O pensamento agora e infelizmente 2019.
    Ontem foi como se tivéssemos perdido uma final de campeonato pois nossas chances zeraram após essa partida.
    SRN

  • Escrevi isso aqui há 2 dias:
    Sabe o que dá mais raiva?
    É que com esse time sem sangue esse tipo de provocação passa batido. Vão entrar em campo do mesmo jeito e ao final da partida vão trocar uniforme numa boa.
    Em outros tempos o jogo ia ser pegado com os caras secos pra responder na bola e no final tirar aquela onda.
    RIP Flamengo raiz.

    Foi pior do que eu imaginava…

  • Paquetá mercenário, jogando pra cumprir contrato. Como pode uns cara desse com uns toques de marica, não solta a bola com precisão, Everton Ribeiro pedindo pra sair do Flamengo, o pior são os laterais Parado e Ruimdinei não sabem ir a linha de fundo e cruzar, René só marca, não cruza e erra passes de dois metros. Se esses laterais fossem cachorros não geravam filhotes, pois não sabem cruzar. Rever aposenta logo, Leo Duarte vai treinar impulsão. Time sem VERGONHA.

  • Aaaahhhh timim vagabundo!
    A gente ilude com pouca coisa. Esse elenco é uma merda, onde poucos jogadores salvam-se.
    Fora Banana de Melo! Venha Landim e Abel Braga! Contratações pontuais e enfim uma temporada de time grande. Chega de passar vergonha!

    • 1. Volpi
      2. Guga
      3. Dedé
      4. Kanneman
      5. Cuellar
      6. Renan Lodi
      7. Roger Giedes
      8. Felipe Melo
      9. Alan Kardec
      10. Pity Martinez
      11. Vitinho ou Everton R.
      Tecn: Abel
      Em 2019

    • 1. Volpi
      2. Guga
      3. Dedé
      4. Kanneman
      5. Cuellar
      6. Renan Lodi
      7. Roger Giedes
      8. Felipe Melo
      9. Alan Kardec
      10. Pity Martinez
      11. Vitinho ou Everton R.
      Tecn: Abel
      Em 2019

  • Esse time, depois da Copa, decepcionou. Agora tem Paquetá com a cabeça na Itália, Pará e Rodinei no mesmo padrão horroroso, a defesa batendo cabeça (o Botafogo teve umas 5 ou 6 oportunidades de matar o jogo no segundo tempo e só não mataram porque são muito ruins), goleiro falhando, ninguém jogou nada. Precisando vencer pra continuar sonhando com o título, consegue perder para esse time ridículo do Botafogo. Então, conclui-se que não queriam ser campeões. Um bando de jogadores acomodados com os gordos salários, ninguém quer nada com nada, e mais alguma coisa.
    Se for preciso mudar a governança pra eu poder ver ainda o Flamengo ganhar títulos, que se mude. Agradecemos muito ao Bandeira, por tudo o que fez pelo clube, mas é chegada a hora de ganhar títulos. Chega de sofrer com esse time de acomodados e come-dormes. E que venha uma diretoria nova, e com sede de títulos. A continuar essa que aí está, nunca mais vamos ganhar nada. Fora Lomba e Vamos Landim!

    • Trazer Abel, Thiago Volpi, Dedé, Kannemann, Felipe Melo
      Guga, Renan Lodi, Rogér Guedes, Pity -Martinez, Raphel Veiga, Benedetto ou Alan Kardec

    • 1. Volpi
      2. Guga
      3. Dedé
      4. Kanneman
      5. Cuellar
      6. Renan Lodi
      7. Roger Giedes
      8. Felipe Melo
      9. Alan Kardec
      10. Pity Martinez
      11. Vitinho ou Everton R.
      Tecn: Abel
      Em 2019

  • Graças à Deus faltam 27 dias para bandeira de Melo vazar do flamengo

    • Também não aguento nem ler o nome desse ‘mala. Cumpriu a meta (financeira) traçada pelo grupo original, livrou o Flamengo da falência mas no tocante a futebol ele não passada de um torcedor medíocre.

  • Falando em torcida, os frouxos da RRN e TJF só servem para cair na porrada entre si? Onde será que eles estão agora?

  • Esse tal de Tozza aí tinha que ficar caladinho, pois é um grande mamador de rola da atual gestão fracassada, inclusive estava na festinha ridícula pro Lombanana, com direito a fumacinha rosa e tudo mais.

  • Só não vê quem não quer, a defesa do Flamengo tem nome: (Diego Alves) o torcedor tem memória curta, o Flamengo parou de perder quando ele chegou…

    • Cara, foda-se se o Diego Alves é melhor que o César ou não. O cara pisa no clube e vocês vêm defender? Ele tem que se foder mesmo, nem que fosse o Muralha em vez do César. Esse Diego Alves precisa de uma lição de profissionalismo.

Comentários não são permitidos.