Flamengo encaminha renovação de dois patrocinadores, segundo jornal

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Além de cuidar do contrato de jogadores e outros membros do departamento de futebol, o Flamengo vem negociando também com patrocinadores para a próxima temporada. O clube encaminhou a renovação de dois deles nos últimos dias. O da construtora MRV e a parceira em fornecimento de produtos alimentícios Kodilar. A informação é do jornal O Globo.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


No primeiro caso, a renovação do contrato já foi encaminhada para o Conselho Deliberativo e aguarda aprovação para ser concretizada. Dando tudo certo, continuará estampando a parte superior das costas da camisa do time profissional pelos próximos dois anos. Os valores chegam a quase R$ 20 milhões até o fim do período.

Já em relação à Kodilar, a situação já está praticamente sacramentada, restando apenas um anúncio. Além do fornecimento de produtos alimentícios ao Rubro-Negro, a marca estará estampada nas camisas de treino dos jogadores e próximo aos microfones utilizados em entrevistas coletivas.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • #FICA DORIVAL??

  • otimo.

  • Isso aqui é Flamengo porra!

Comentários não são permitidos.