Flamengo entra na briga por Keno, segundo site

Compartilhe com os amigos

O Flamengo ainda não sabe se levantará troféu neste ano, tampouco quem será o próximo presidente, visto que a eleições só acontecerá no dia 08 de dezembro. No entanto, o clube começa a se organizar para o próximo ano. De acordo com com o site FOXSports.com.br, o Mais Querido está interessado em Keno, ex-Palmeiras e, atualmente, no Pyramids FC, do Egito. Palmeiras, Cruzeiro e Grêmio são outros brasileiros que querem contar com o atleta na próxima temporada.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


No entanto, os clubes do Brasil têm um entrave em possíveis negociações: o alto valor. No meio deste ano, início de temporada no futebol africano, seu atual clube pagou cerca de R$ 37 milhões ao Palmeiras. Outro problema é a forte concorrência da Arábia Saudita. Ainda segundo a FOX, o Al-Ittihad quer contar com o futebol do atacante.

Keno é o grande destaque da Liga. Ao todo, são dez partidas na Liga Egípcia e seis gols marcados. Ainda não existem propostas oficiais para o jogador. O atleta é tido como uma ‘peça rara’ no futebol nacional, que segue atrás de pontas rápidos e habilidosos, que na época da contratação, foi  “o mais caro da história da liga egípcia”, segundo a publicação oficial.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Finalmente um ótimo lugar para comentários sobre o Flamengo, idéia e discuções proativas. Quanto a contratações assim como a do keno seria ótimo, mas esqueça, seria viver de falsas esperanças pelos motivos óbvios contidos na própria reportagem.

  • Com certeza deve ser FAKE NEWS, a prioridade do FLAMENGO é laterais e Zagueiro.

  • Traz o Pit Martines do River..

  • queremos laterais ..simples assim..

  • Vamos com calma. Primeiro são as famosas especulações: enquanto a nova direção não assumir, não vem ninguém. Agora vão aparecer muitos nomes. A prioridade, todos sabem são as laterais e um meia, já que Paquetá já foi vendido, e Diego Ribas ainda teria que ver sua renovação.
    * Tem que ver: Técnico, e ai sim ver nomes pontuais para mantar o elenco e isso passa pela nova gestão. Muito cedo para se falar em nomes. Ainda tem o resto do Brasileirão pela frente.

    • Concerteza!! O povo ainda cai nessa mania de um monte de nomes para o elenco, esquece que ainda vai ter eleição no final de ano.

  • O cara disse que o Fla precisa também de volantes. Ô louco, meu! Volante chega, né? Precisa é de meias como o Ricardo Goulart, já que o Paquetá já era e o Ribas já deu como titular e agora é só pra compor elenco.

    • Meia-atacante, claro.

  • #GuillermoOchoaNoFla

  • Já comentei outras vezes aqui que essa não é a forma ideal de trazer jogador, deixa o grêmio, Cruzeiro e Palmeiras fazerem leilão, o correto é fazer tudo calado e ser pontual nas contratações. O Flamengo está precisando de laterais, volantes e zagueiros.

    • Volante? Não creio. O resto sim, além de um bom meia titular.

  • Tu Mara q Menga brigue mesmo quem é muito bom habilidoso e rápido.

Comentários não são permitidos.