Flamengo ou Grêmio? Renato Gaúcho diz que vai decidir daqui a “uns três dias”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCOS RIBOLLI

O Flamengo está na reta final de 2018. Contudo, mesmo ainda tendo um último jogo, contra o Atlético-PR, no próximo sábado (01), o planejamento para a próxima temporada segue a todo vapor. Porém, sobre quem será o treinador da equipe em 2019, o clube ainda terá que esperar para definir. Isso porque, Renato Gaúcho, principal alvo, deve demorar alguns dias para se decidir.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


O Flamengo fez proposta pelo treinador, e o Grêmio chegou ao seu teto salarial, para tentar fazer com que Renato opte continuar no time gaúcho. Em entrevista a Muricy Ramalho, para o Globo Esporte de São Paulo, o comandante não revelou qual será sua decisão, mas deu prazo para que isso aconteça.

Vai ter que aguardar mais uns dias. Todo mundo sabe o carinho que tenho. Estamos negociando, mais uns três dias –, disse o treinador.

Com isso, o Rubro-Negro está otimista pela contratação do técnico. Porém, a forte amizade entre o presidente Romildo Bolzan e o treinador é o que conta a favor da equipe gremista. No entanto, Renato já tem tudo acertado com Ricardo Lomba, da situação, e com Rodolfo Landim, da principal chapa de oposição. A tendência é que o comandante se decida após o confronto do próximo domingo (02), entre Grêmio e Corinthians, na Arena.

Compartilhe com os amigos

Veja também