Flamengo passa dificuldade, fica com um a menos, mas vence Sport na Ilha do Retiro; veja notas dos jogadores

O Flamengo visitou o Sport neste domingo (18), pensando apenas na vitória para seguir sonhando com o título do Campeonato Brasileiro. Durante os 90 minutos, é certo que a atuação da equipe não foi de encher os olhos. Entretanto, o cabeceio de Willian Arão aos 33 do segundo tempo garantiu o 1 a 0 no placar e os três pontos para o Fla. Vale destacar que o Flamengo passou boa parte da etapa complementar com um jogador a menos, uma vez que Lucas Paquetá foi expulso aos 16 minutos.

VEJA AS NOTAS DA PARTIDA:

César – 7
Léo Duarte – 6,5
Rhodolfo – 6,5
Réver – 6
Renê – 6,5
Cuéllar – 6
Willian Arão – 6
Paquetá – 4,5
Geuvânio – 3
Vitinho – 5
Henrique Dourado – 4
Berrío – 6,5
Everton Ribeiro – 6,5
Piris da Motta – 6


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Agora, de volta à vice-liderança e com cinco pontos a menos que o líder Palmeiras, o Flamengo se prepara para receber o Grêmio no Maracanã, em jogo que está marcado para a quarta (21), às 21h45 (horário de Brasília).

Veja também

  • Outra péssima atuação desse time medíocre. Ganhou porque o adversário era o Sport Recife. Se jogar essa bolinha contra os 3 próximos adversários não irá ganhar de nenhum deles.

  • E olha que esse técnico com essa escalação ridícula fez de tudo pra perder o jogo mas o Sport n quiz ganhar,

    • Dorival fdp Júnior

Comentários não são permitidos.