Flamengo renova contrato de Lee “ShrimP”, caçador da equipe de League of Legends

Compartilhe com os amigos

Após anunciar o novo técnico, na última segunda-feira (19), o Flamengo divulgou que o caçador coreano Lee “Shrimp” Byeong-hoon, teve seu contrato renovado por mais uma temporada. O comunicado aconteceu através das redes sociais do clube. Agora, resta saber se seu compatriota, o topo Jincheol “Jisu“, continuará no time. Ambos estão na Coreia do Norte, de férias.

Porém, no último domingo (18), aconteceu a primeira baixa. O suporte – e ex-capitão – da equipe, Eidi “esA“, ficou oficialmente free agent, ou seja, sem clube. Nas últimas semanas, o nome de Luan “Jockster“, da Vivo Keyd, ganhou força nos bastidores do Flamengo, no entanto, não há confirmação se houve, de fato, contato pelo atleta. A data de reapresentação da equipe ainda não foi divulgada.

Antes de chegar ao Flamengo para a disputa do CBLOL, “ShrimP” ficou em primeiro lugar nos playoffs da LCS NA Academy atuando pela FlyQuest Academy. O jungler já jogou, também, diversas vezes em equipes da Challenger Series norte americana como Team CoastApex e Team Dignitas, além de ter atuações na LCS NA, pela Dignitas e NRG.

Compartilhe com os amigos

Veja também