Flamengo vê chances de título brasileiro diminuírem para apenas 4%, segundo matemáticos

Compartilhe com os amigos

FOTO: STAFF IMAGES/FLAMENGO

A vida do Flamengo, pensando em título brasileiro, está cada vez mais difícil. A equipe de Dorival Júnior empatou com o São Paulo, no último domingo (04), e viu as chances de título diminuírem consideravelmente. Se antes o Rubro-Negro tinha 10%, hoje tem apenas 4%, segundo estudo de matemáticos da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Em compensação, o Palmeiras bate 90%, se aproximando cada vez mais de levantar a taça. Outros três concorrentes aparecem. Entre paulistas e cariocas, está o Internacional, com 6%. São Paulo e Grêmio acumulam chances mínimas, não chegando a atingir 1%.

Se ainda quiser continuar sonhando com o título de campeão brasileiro, o Flamengo terá que vencer o Botafogo, no próximo sábado (10). As duas equipes entram em campo às 19h (horário de Brasília), no estádio Nilton Santos, para realizarem o clássico carioca da rodada.

Compartilhe com os amigos

Veja também