Grafiteiro divulga vídeo com detalhes de pintura do novo módulo do CT Ninho do Urubu

Compartilhe com os amigos

O ano de 2018 está em sua reta final. Contudo, ainda neste mês, o Flamengo terá uma grande novidade: o novo módulo de CT do Ninho do Urubu. A inauguração está marcada para esta sexta (30), e os últimos detalhes estão sendo desenvolvidos. Um deles é a pintura, e o grafiteiro Acme, responsável por artes no módulo, publicou vídeo divulgando detalhes do trabalho que está realizando.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


No trecho divulgado através do Instagram Stories, o artista aparece retocando uma das linhas da camisa pintada na parede e também o retoque da sigla CRF. CONFIRA O VÍDEO:

*Vídeo retirado do Instagram “Universoacme”

Com o novo módulo, o Flamengo passa a ter uma das melhores estruturas não só do Brasil, mas sim a nível europeu. Vale destacar também que as instalações que são utilizadas pelo profissional atualmente serão direcionadas às categorias de base. Sendo assim, o clube da Gávea dará um largo passo também na formação de atletas.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Meu time seria:Cesar,Leo Duarte,M.Thuler,Airton Lucas,guga,W.Arão,Cuellar,Diego Ribas,Everton Ribeiro,Vitinho,Pablo,esse seria o meu time titular para 2019

    • Ainda bem q vc n manda em nd

    • Caramba! Ainda bem que você não faz parte da Diretoria e não dá pitaco algum na contratação e escalação da equipe. Porra! Ainda bem.

    • apaga que dá tempo!!!

Comentários não são permitidos.