FOTO: RODRIGO RODRIGUES/GRÊMIO
FOTO: RODRIGO RODRIGUES/GRÊMIO
Sonho de grande parte da torcida do Flamengo para a próxima temporada, Renato Gaúcho já iniciou conversas para renovação com o Grêmio. Em contato com a equipe de reportagem do Coluna do Flamengo, o presidente do clube Romildo Bolzan Jr. afirmou que “negociações estão abertas“. A reunião aconteceu nesta quarta-feira (07), e em pauta foi colocado também o elenco tricolor.
O discurso confirma o que foi dito por ele próprio na última segunda-feira (05). O treinador, que tem contrato com a equipe gremista somente até o fim do ano, chegou a receber proposta do Fla em março, mas optou por ficar no Sul. Na ocasião, o Rubro-Negro havia demitido Paulo César Carpegiani.
Além de Renato Gaúcho, outro nome surge como opção forte nos bastidores do Flamengo. Abel Braga, que deixou o Fluminense na parada para a Copa deste ano, agrada à diretoria rubro-negra. Porém, tudo depende do resultado das eleições presidenciais do clube, marcadas para o dia 8 de dezembro.
Dois jogos acontecem pela ida das oitavas de final da Libertadores nesta quinta-feira (13) A…
Flamengo vira a chave para focar na disputa do Campeonato Brasileiro Atual campeão da Libertadores,…
Lucas Paquetá marcou o gol de empate do Flamengo sobre o Cruzeiro, no Mineirão Bastou…
Flamengo e Cruzeiro se enfrentaram nesta quarta-feira (12), no Mineirão A primeira metade do mata-mata…
Flamengo e Cruzeiro empataram em 1 a 1 no primeiro jogo das oitavas de final…
Bruno Henrique não escondeu a revolta por lance com volante do Cruzeiro Flamengo e Cruzeiro…
Ver comentários
Acho sacanagem ficarem especulando técnicos na mídia com o Dorival trabalhando e tentando dar um rumo pra esse time. Se essa diretoria gosta tanto de um segredinho, porque justo agora resolveu falar demais?
Pra mim, independente do resultado ate o fim do ano, eu contrataria o renato gaucho, tem tds as caracteristicas q o menção precisa!! Qdo a oposição vencer, provavelmente deverão ir atras dele....e mandem esses laterais horríveis embora!!!