Grêmio dá primeiro passo para renovar com Renato Gaúcho, e presidente diz: “Negociações estão abertas”

Compartilhe com os amigos

FOTO: RODRIGO RODRIGUES/GRÊMIO

Sonho de grande parte da torcida do Flamengo para a próxima temporada, Renato Gaúcho já iniciou conversas para renovação com o Grêmio. Em contato com a equipe de reportagem do Coluna do Flamengo, o presidente do clube Romildo Bolzan Jr. afirmou que “negociações estão abertas“. A reunião aconteceu nesta quarta-feira (07), e em pauta foi colocado também o elenco tricolor.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


O discurso confirma o que foi dito por ele próprio na última segunda-feira (05). O treinador, que tem contrato com a equipe gremista somente até o fim do ano, chegou a receber proposta do Fla em março, mas optou por ficar no Sul. Na ocasião, o Rubro-Negro havia demitido Paulo César Carpegiani.

Além de Renato Gaúcho, outro nome surge como opção forte nos bastidores do Flamengo. Abel Braga, que deixou o Fluminense na parada para a Copa deste ano, agrada à diretoria rubro-negra. Porém, tudo depende do resultado das eleições presidenciais do clube, marcadas para o dia 8 de dezembro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pra mim, independente do resultado ate o fim do ano, eu contrataria o renato gaucho, tem tds as caracteristicas q o menção precisa!! Qdo a oposição vencer, provavelmente deverão ir atras dele….e mandem esses laterais horríveis embora!!!

  • Acho sacanagem ficarem especulando técnicos na mídia com o Dorival trabalhando e tentando dar um rumo pra esse time. Se essa diretoria gosta tanto de um segredinho, porque justo agora resolveu falar demais?

Comentários não são permitidos.