Hernane revela sentir saudade do Flamengo, mas avisa: “Quero fazer gol contra eles”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo volta a campo neste domingo (18), visando uma vitória sobre o Sport para manter o sonho do título vivo. Do lado adversário, entretanto, a luta é para fugir da zona da degola, e o atacante Hernane “Brocador”, que entrou para a história do Fla com o título da Copa do Brasil de 2013. E o carinho é recíproco, afinal, em entrevista ao Globo Esporte, o jogador demonstrou ter grande apreço pelo clube da Gávea.

– Foi o clube onde fiz a minha história. Sou ídolo da torcida até hoje e onde passo no Rio de Janeiro os torcedores pedem a minha volta. Isso me deixa muito feliz. Essa partida é muito especial […] Sinto saudade da torcida gritando o meu nome no Maracanã. Aquele momento foi histórico. Teve o “fica, Hernane” da final da Copa do Brasil. Carinho muito grande pelo Flamengo. Diariamente os torcedores falam e eu fico feliz. Um dia tenho vontade de voltar. Sei que meu futebol voltando a acontecer, os gols saindo e os momentos de glória voltando, acho que pelo que fiz no Flamengo, tem possibilidade de eu voltar.

Apesar do tom nostálgico a falar do Flamengo, Hernane tem consciência de que sua função é marcar gols, e deixou claro que pretende balançar as redes defendidas por César. Todavia, ele não revelou se vai comemorar caso a “lei do ex” funcione nesta tarde.

– Quero fazer gol. Não sei como é fazer contra o Flamengo, mas pretendo fazer. Vamos ver a sensação do gol nessa partida. Hoje defendo o Sport e quero fazer gol contra qualquer time, mas acho que contra o Flamengo seria diferente.

O duelo entre rubro-negros está marcado para as 17h (horário de Brasília), na Ilha do Retiro. Com 63 pontos, o Fla ocupa a terceira colocação e já está classificado para a Libertadores. Entretanto, além de tentar manter o sonho de título vivo, os comandados de Dorival Júnior ainda precisam conquistar mais pontos para garantir a ida direta à fase de grupos da competição sul-americana.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Troca no Henrique batedor de penalt caneleiro.

Comentários não são permitidos.