Hofman vê erro em postura de Diego Alves, mas faz ressalva: “Ele não merecia ficar no banco”

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

A situação de Diego Alves no Flamengo segue crítica. Para piorar, o goleiro ainda se envolveu em discussão acalorada com o técnico Dorival Júnior, no Ninho do Urubu. Os ânimos tiveram que ser contidos pelos jogadores e Carlos Noval, diretor de futebol do clube. Gustavo Hofman, comentarista dos canais ESPN, opinou sobre o caso, mas não concordou com a decisão do treinador rubro-negro.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Hofman reconheceu o ato de indisciplina do camisa 1, mas afirmou que o arqueiro não deveria ter ficado no banco após se recuperar de lesão sofrida na coxa esquerda. O comentarista destacou que Diego é um dos principais goleiros do Brasileirão e, por isso, não merecia estar fora da partida diante do Paraná, pela 30ª rodada da competição.

O Diego Alves errou ao tomar a atitude de indisciplina, se recusando a viajar. Ali houve um erro porque o jogador não é maior do que o clube, não poderia ter se comportado dessa maneira. Mas tem outro aspecto que eu acho importante. Eu não teria tomado a mesma decisão do Dorival. O Diego Alves não merecia ficar no banco de reservas. Ele é um dos melhores goleiros do Campeonato Brasileiro, inclusive, na média do “Bola de Prata”. Eu entendo que a sequência com Dorival tinha César indo bem, mas o Diego não saiu do time por deficiência técnica, saiu por lesão. Quando já estava 100% recuperado, ele deveria ter voltado como titular do Flamengo. Mas ressalto: houve um ato de indisciplina -, opinou Hofman.

Diante do bate-boca e em meio a toda a problemática, Diego Alves novamente não será relacionado para o embate contra o São Paulo, no próximo domingo (04). Cesár, titular nas últimas quatro partidas, permanece entre os 11 inciais. O duelo será disputado às 17h (horário de Brasília), no Morumbi.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Dorival arruma problema por onde passa, ele quis mostrar poder

  • Hoffman vc estudou onde? O Flamengo é maior q qualquer jogador, Zico já foi para o banco caladinho, imagine esse Aí q não deu nada ao Fla. E tem uma lesão no joelho, como vai jogar?Eita jornalista mal informado.

  • Diego alves come capim! Orgulhoso, não pediu para sair na semifinal da copa do brasil e jogou contundido, levando gol de um chute do meio da rua defensável. Tava a 3 semanas sem treinar e já queria ser titular de primeira, que mimado! Se esperasse mais uma semana, no jogo seguinte seria titular, mas preferiu dá chilique! Prepotente e arrogante, vaza do meu mengão

    • Quem deve comer capim é você cara, para aprender respeitar o direito dos outros.se o Diego errou o Dorival também errou, só quero ver tu defender ele quando o César tomar uns três numa mesma partida pois ele nunca foi melhor que o Diego

  • Não era pra esse golerinho de meia tigela está bmais no clube, ja era pra ter pego uma justa causa, ele está a disposição do clube

  • O Gustavo um burro jumento, casa dele deve ser bagunçado igual ele, o Dorival fez certo em deixar ele no banco de reservas, o técnico tem que usar aquele que estiver no seu melhor momento.

Comentários não são permitidos.