Ídolo do Palmeiras, Marcos critica Diego Alves: “Está errado. A gente não é mais do que ninguém”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo empatou em 2 a 2 com o São Paulo, no último domingo (04), e se vê pressionado na tabela de classificação. No entanto, o caso Diego Alves ainda repercute na imprensa brasileira. No programa Jogo Sagrado, da FOX Sports, o ídolo palmeirense Marcos, campeão mundial com a seleção brasileira, foi questionado sobre a polêmica na meta rubro-negra e falou sobre o assunto.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Diego Alves se recusou a viajar para Curitiba, quando o Fla enfrentou o Paraná e venceu por 4 a 0, pois seria reserva de César. A postura do arqueiro gerou mal-estar com os atletas, dirigentes e comissão técnica. Além disso, o goleiro discutiu fortemente com o treinador Dorival Júnior, na última semana. Por isso, Marcão, como é conhecido, criticou a atitude do camisa 1.

Não aceitar ir para o banco, porque o César é mais novo ou tem menos rodagem, é uma coisa que não cabe na minha cabeça. Você é um funcionário. Se o motivo é só esse, alegação de que tinha que voltar como titular e não aceitar o banco, está errado. Diego Alves deu a brecha, o César começou a jogar, está bem, e jogou bem contra o São Paulo, está vivendo um bom momento, e cabe ao Diego Alves agora esperar. Faz parte da vida e faz parte da carreira. Fiquei no banco para o Sérgio, para o Bruno. A gente não é mais do que ninguém —, disse o ex-jogador.

Marcos é ídolo palmeirense e foi um dos pilares da seleção brasileira na conquista da Copa do Mundo de 2002. Titular, o ex-jogador palmeirense fez defesas incríveis e foi apontado como um dos melhores goleiros daquela competição. Atualmente, Marcão está aposentado e tornou-se empresário. Diego Alves, por sua vez, está fazendo tratamento, pois se recupera de um leve entorse no joelho.

Enquanto isso, o Fla treina e se prepara, visando o confronto do próximo sábado (10). O Rubro-Negro entra em campo para disputar um clássico regional, diante do Botafogo. O confronto é importante para o Mais Querido, que perdeu uma posição, agora é terceiro colocado, e viu o Palmeiras, líder isolado do torneio, abrir seis pontos de vantagem. O jogo terá início às 19h (horário de Brasília) e é válido pela 33ª rodada do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Marcão exemplo.

  • O Flamengo tem que contratar o goleiro do Ceará.

  • Corretíssimo o Marcos, esse sim poderia questionar banco, mais nunca se soube de nada parecido com que está fazendo o Diego. Ele é um bom goleiro. Nada mais do que isso.

  • Ai um belo exemplo de profissionalismo. Grande pessoa também. Vaidade pura caro Marcos…jogador , que pensa estar acima do clube. Ele já tinha feito algo parecido no Valência, quando estava na Europa…ele é marra e se acha acima de todos. NADA E NINGUÉM ESTÁ ACIMA DO CRF. Quem perde com iso é ele mesmo.

Comentários não são permitidos.