Inspiração para a reta final? Petkovic revela visita ao Ninho e conversa com Dorival Júnior

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Um dos pilares do time hexacampeão brasileiro pelo Flamengo em 2009, o ex-meia Petkovic revelou ter visitado o Ninho do Urubu, nesta quinta-feira (01). Durante o programa Seleção SporTV, dos canais SporTV, o agora comentarista afirmou ter ido ver como estão as obras do Centro de Treinamento, que passa por melhoras.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


— Fui visitar hoje de manhã a obra do Ninho do Urubu, disse o que estava bom ali e aqui (risos). Encontrei o Dorival, falei com ele. Falou muito mal sobre as perguntas daqui (risos), isso posso dizer —, contou o sérvio, logo depois da entrevista coletiva do treinador rubro-negro ter sido reproduzida no programa.

No ano do último título do Campeonato Brasileiro conquistado pelo Fla, a equipe rubro-negra perdeu apenas um jogo e venceu cinco entre os sete finais. Se quiser ser campeão nesta temporada, terá que alcançar sequência similar. O próximo desafio é contra o São Paulo, no domingo (04), no Morumbi. A bola rola às 16h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também