Já eliminado, FlaBasquete encerra participação na Liga Sul-Americana com vitória sobre o Bauru

Compartilhe com os amigos

FOTO: STAFF IMAGES/FLAMENGO

O Flamengo já entrou na partida contra o Bauru sabendo que estava eliminado da Liga Sul-Americana, por conta do jogo anterior, disputado entre Instituto de Córdoba (ARG) e Minas, vencida pelos argentinos. O resultado acabou tirando o rubro-negro da final do torneio. Apesar da eliminação, os jogadores não “jogaram a toalha” e triunfaram sobre o Bauru, na Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca, com o placar de 102 a 75.

O cestinha do jogo foi Marquinhos, com 27 pontos, contando ainda com grande atuação dos rubro-negros Kevin Crescenzi, com 21 pontos, sendo cinco de três, além de contabilizar seis rebotes, e Anderson Varejão, que marcou 15 pontos e pegou quatro rebotes, completando a lista de atletas que alcançaram mais de dez pontos na partida.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Com a precoce eliminação na Liga Sul-Americana, o clube da Gávea volta as suas atenções novamente para o Novo Basquete Brasil (NBB), competição na qual ocupa a terceira colocação, obtendo duas vitórias e uma derrota nas últimas três partidas. O time comandado por Gustavo de Conti volta à quadra somente no dia 07 de dezembro, para enfrentar o Botafogo. O clássico será disputado no Tijuca Tênis Clube, a partir das 20h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também