Destaque

Jogador do Flamengo aponta principais características de Klebinho, provável titular contra o Sport

FOTO: CARLA ARAÚJO/COLUNA DO FLAMENGO

O Flamengo terá desfalques importantes para o jogo contra o Sport, no próximo domingo (18), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe carioca não poderá contar com Rodinei, Pará e Diego, que levaram o terceiro cartão amarelo diante do Santos e terão que cumprir suspensão automática. Diante disso, o jovem Klebinho foi relacionado e provavelmente será o titular da lateral direita. Em entrevista coletiva, concedida na tarde desta sexta (16), Everton Ribeiro exaltou as qualidades do atleta.

– É um jogador que já esteve mais vezes conosco. Ele treina muito bem. É um cara que ataca bastante, tem total confiança. É cria do Flamengo. Vai tranquilo para o jogo. Tem personalidade forte. Vai fazer bom jogo -, afirmou o camisa 7.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


Everton também projetou o duelo diante da equipe de Pernambuco. Apesar do adversário ainda brigar pela permanência na série A da competição, o meia não espera partida fácil, mas evidenciou a capacidade do elenco do Fla para sair com um resultado positivo.

– A gente sabe que o Campeonato Brasileiro é difícil. Acaba sendo um jogo importantíssimo para nós. Vai ser complicado, mas sabemos da nossa capacidade. Fazendo um bom jogo lá, podemos voltar com a vitória. O Sport é uma equipe que está buscando sair de baixo (da tabela) e tem bons jogadores, com grande carreira. Vai ser um jogo difícil -, concluiu o jogador.

Apesar da considerável distância do líder Palmeiras – sete pontos a mais em relação ao Rubro-Negro –, Everton Ribeiro deixou claro que a equipe continuará brigando até o final. Para isso, o clube da Gávea precisa somar os três pontos contra o Leão, fora de casa. O embate será disputado às 17h (horário de Brasília), na Ilha do Retiro, em Recife.

Ver comentários

  • Essa diretoria alavancou o clube a patamar nunca visto, estamos no topo nas grandes competições, dinheiro no caixa,. Estrutura toda reformada, esse presidente fez o que os anteriores só fizeram dividas, alguém lembra de Kleber leite, Edmundo Santos Silva, Patrícia Amorim. Tomara que os sucessores der continuidade pois agora e só acertar o time, um boa comissão técnica que será só alegria

  • Será que joga mesmo. ..sinceramente nunca vi jogar mas acredito que fará um bom trabalho pois nossa base tem sido muito bem treinada

  • Temo o Thiago ennes que estava no náutico por que não dá oportunidade !

  • É bom jogador, mas falta entrosamento com o resto da equipe. É muito rápido e forte, não pelo físico mas pela rapidez e disposição lembra um antigo lateral direito do Flamengo, Toninho Baiano, que jogava ali antes de Leandro despontar como craque.
    Pode ser que fique mais preso à marcação no começo do jogo, mas se estiver tranquilo por ali vai chegar no ataque com muita força. É uma característica dele. Se tiver sequência, põe Rodinei e Pará no banco.

  • espero que o Landim assuma e dê continuidade ao trabalho sério e (importante) acrescente as vitórias não conquistadas pelo Bandeira.

  • Esse jogo vai ser mais importante por isso, espero que Klebinho vá muito bem, pq Pará como titular não dá mais!

  • Ou usamos a base ou sai daqui a pouco pro exterior de graça...o negócio é que precisa -se de profissionais na gerência e diretoria que cobrem os jogadores de uma forma profissional...o sistema paternalista deve acabar e o mérito deve equivaler a titularidade...o gde erro e contratar jogadores sem o perfil rubro-negro, além de técnica tem que ter raça e entender que se o psicológico não for forte vai sucumbir à pressão...olha o Rômulo, não deu certo...já o Berrio pode ser titular, Pq se entrega...a base facilita está adaptação...

  • Nação vamos apoiar o garoto e da moral pra ele arrebentar pra gente n ter que aturar o Parasita e Ruindinei mosca morta no time.