Jogadores do Flamengo conhecem novo módulo do CT Ninho do Urubu

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

O ano de 2018 está em seu fim. Contudo, no Flamengo, ainda há grandes novidades a serem apresentadas. Uma delas é o novo módulo do CT, construído para a categoria profissional. Na tarde desta sexta-feira (23), foi a vez dos jogadores, principais beneficiados com a obra, conhecerem as instalações internas.

Através do próprio Twitter, o Flamengo divulgou o momento: “No Ninho do Urubu, o elenco rubro-negro realiza uma visita ao novo módulo profissional. As obras já estão na fase final e este é o primeiro contato dos atletas com o futuro CT ?⚫️ #CRF”.

A reportagem do Coluna do Flamengo, também presente no Ninho do Urubu e conheceu o módulo, que será inaugurado na próxima sexta-feira, dia 30 de novembro. Com a nova construção, as instalações atuais, que já estão entre as melhores do país, passarão a ser utilizadas pelas categorias de base.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu acho engraçado é o seguinte, quem mais critica a gestão Bandeira de Melo, que são: Márcio Braga, Kleber Leite e outros, foram quem mais arruinaram o Flamengo!

  • Temos o Maracanã pra jogar, prefiro usar esse dinheiro pra ser a potencia sulamericana nos próximos 6 anos (ja estou contando com a reeleição)… Daí sim, após 6 anos conquistando todos os titulos possíveis, fariamos nosso estádio! Tenho certeza que teríamos varios patrocinadores para a obra e varias empresas querendo comprar o Name Rights… Melhor ser a potencia sulamericana primeiro… O estádio vem quase que de graça depois…

  • Vejo alguns comentários que deve de ser feito Estádio e etc.
    Do que adianta gastar muito dinheiro nesse momento construindo um Estádio se não poderar comprir com suas responsabilidades futuramente. Só construir um Estádio isso é ótimo, mas para isso vc tem que ter responsabilidade para que não aconteça igual ao Corinthians devendo água, Marmitex e etc.
    Administração do Flamengo está de parabéns pela reestrutura financeira do clube.
    É verdade que não veio um título de ponta ainda para o clube. Sei que o Flamengo está no caminho certo para que os títulos possam vim.
    Estou orgulhoso mais ainda de ser Flamenguista.
    Passamos de ser o clube caloteiro para um clube exemplo de finança em todo o País.
    Tenho certeza que os títulos viram….
    Bora Mengão….
    Rumo ah 2019 com títulos.

  • Amigos se as gestões passadas não tivesse arrebentado com as finanças do Clube talvez hoje já estivéssemos com o estádio pronto, construido com capacidade para cerca de 60 a 70 mil torcedores. Mas fazer o que se os ratos não querem largar os cofres do clube.

  • Parabéns a atual diretoria, a torcida do FLA espera anciosa a construção do estádio próprio.

  • Tudo muito lindo né, só falta o estádio.

    • Uma coisa por vez né? Até 5 anos atrás não tínhamos nem para a base, muito menos para o profissional. O próximo passo será o estádio.

Comentários não são permitidos.