Jogadores especulados no Fla, renovação de Juan e mais: acompanhe e interaja no #ResenhaAoVivo

Compartilhe com os amigos

Nesta quarta-feira (07), mais uma edição do Resenha Ao Vivo vai ao ar na TV Coluna do Flamengo, a partir das 21h, comentando todos os assuntos relacionados ao Mengão!

O principal tema da noite irá tratar das especulações de atletas no Flamengo para a próxima temporada. Preciado, lateral direito equatoriano, foi oferecido ao Rubro-Negro, de acordo com apuração do Coluna do Flamengo. Outros nomes, como o de Keno, ex-Palmeiras, seguem ventilados no clube da Gávea. Os comentaristas também irão opinar sobre a renovação de contrato do zagueiro Juan, de 39 anos, até abril de 2019. Você pode participar através do Twitter com a #ResenhaAoVivo e também pelo chat do Youtube. Não fique de fora!


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Fabricio Chicca comandará a mesa redonda mais interativa da internet, enquanto Mariana Araújo, Pedro Sampaio e Rodrigo Ferreira serão responsáveis pelos pitacos durante o andamento do programa. Não perca nenhum momento e confira mais uma edição do programa.

ASSISTA AO VIVO:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Faça como essa diretoria de merda, e respeite a história do Juan. Merece ter o contrato renovado. Seria muita injustiça ele encerrar a carreira assim!

Comentários não são permitidos.