Jorge pode voltar ao Flamengo na próxima temporada, revela apresentador

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Um problema durante toda a atual temporada, a lateral esquerda pode ganhar um reforço bem conhecido para o ano que vem. Jorge, revelado no clube, e atualmente no Porto, ganha força nos bastidores da Gávea. A informação é do apresentador e narrador João Guilherme, dos canais Fox Sports.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Claro que o Flamengo tem uma eleição, mas um nome que é muito falado em todos os lados é buscar de novo o Jorge. Hoje é reserva do Porto B. Não emplacou no futebol europeu — afirmou o jornalista, que completou dizendo que, no entanto, o nome mais forte hoje é o de Dodô, do Santos.

Vendido ao Mônaco em 2017, o jovem de 22 anos não ganhou muitas oportunidades na França, e acabou sendo emprestado ao Porto nesta temporada em busca de mais minutos em campo. Porém, a mudança acabou não surtindo o efeito esperado, e Jorge sequer estreou no Campeonato Português.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ele começou jogando bem, era banco do Mendy e estava cotato para substitui_lo. Porém teve um lance que ele meteu um golaço, mas na hora de apoiar a perna sofreu uma lesão.
    Depois disso nunca mais jogou.

  • Tem que entender o que aconteceu com ele.
    Saiu daqui jogando bem, foi pra França e jogou bem, foi pra seleção e depois suimu!
    Se for problema comportamental, temos que ter cuidado. Se for má fase técnica pode vir que um carioqueta bota ele em forma.

  • Em forma joga muito e seria umas. Identificado com o clube, seria muito bem vindo. O problema é como ele está: vir fora de forma e demorar um ano para recuperar…ai não dá. Se estiver bem fisicamente, bola tem e é mil vezes melhor que o ruim do Renê. Para mim melhor que esse Dodô. Tecnicamente é.

    • So colocar pra pega ritmo no carioquinha meia bk

  • Muito melhor que o Renê jogou demais no flamengo .seria uma boa voltar

Comentários não são permitidos.