FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO
Um problema durante toda a atual temporada, a lateral esquerda pode ganhar um reforço bem conhecido para o ano que vem. Jorge, revelado no clube, e atualmente no Porto, ganha força nos bastidores da Gávea. A informação é do apresentador e narrador João Guilherme, dos canais Fox Sports.
— Claro que o Flamengo tem uma eleição, mas um nome que é muito falado em todos os lados é buscar de novo o Jorge. Hoje é reserva do Porto B. Não emplacou no futebol europeu — afirmou o jornalista, que completou dizendo que, no entanto, o nome mais forte hoje é o de Dodô, do Santos.
Vendido ao Mônaco em 2017, o jovem de 22 anos não ganhou muitas oportunidades na França, e acabou sendo emprestado ao Porto nesta temporada em busca de mais minutos em campo. Porém, a mudança acabou não surtindo o efeito esperado, e Jorge sequer estreou no Campeonato Português.
Flamengo e Fortaleza medem forças a partir das 20h (horário de Brasília) O Flamengo volta…
Órgão de Justiça também denunciou Bruno Spindel por ofender o árbitro Raphael Claus O Superior…
Flamengo venceu na reinauguração da Arena da Floresta neste domingo (24) Os crias do Ninho…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
De La Cruz participou novamente do treinamento com grupo do Flamengo O elenco do Flamengo…
Mirassol conquistou pela primeira vez vaga na Série A A 38ª rodada do Campeonato Brasileiro…
Ver comentários
Muito melhor que o Renê jogou demais no flamengo .seria uma boa voltar
Em forma joga muito e seria umas. Identificado com o clube, seria muito bem vindo. O problema é como ele está: vir fora de forma e demorar um ano para recuperar...ai não dá. Se estiver bem fisicamente, bola tem e é mil vezes melhor que o ruim do Renê. Para mim melhor que esse Dodô. Tecnicamente é.
So colocar pra pega ritmo no carioquinha meia bk
Tem que entender o que aconteceu com ele.
Saiu daqui jogando bem, foi pra França e jogou bem, foi pra seleção e depois suimu!
Se for problema comportamental, temos que ter cuidado. Se for má fase técnica pode vir que um carioqueta bota ele em forma.
Ele começou jogando bem, era banco do Mendy e estava cotato para substitui_lo. Porém teve um lance que ele meteu um golaço, mas na hora de apoiar a perna sofreu uma lesão.
Depois disso nunca mais jogou.