Jornais cariocas citam “cheirinho” em capas sobre o Flamengo após perda do título brasileiro

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo viu o sonho do título brasileiro acabar neste domingo (25), quando o Palmeiras derrotou o Vasco e se consagrou campeão. Nem a vitória rubro-negra sobre o Cruzeiro foi capaz de manter as esperanças. Diante disso, o Fla novamente foi zoado com o “cheirinho” por rivais e até pela imprensa carioca. Jornais como o Extra e o Meia Hora usaram a expressão em destaque.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Cheirinho de Regatas do Flamengo“, foi assim que o primeiro deles exibiu a manchete na capa da edição, ilustrada com uma foto de Éverton Ribeiro, que dá a entender que o jogador estaria cheirando a mão. Já o segundo, usou o termo “Flariz Entupido“, com a foto de um nariz no meio da camisa rubro-negra. A manchete ainda destaca, em menor tamanho, que “2018 acaba com cheirinho de porco campeão“.

Outros jornais como O Dia e O Globo preferiram dar destaque a derrota vascaína, que culminou no título palmeirense. Já o Diário Lance!, dedicado somente à editoria de esportes, deu um enfoque positivo ao final de campeonato do Fla. “Fez o dever!” foi a manchete utilizada, que foi ilustrada com uma imagem da comemoração de um dos gols marcados por Éverton Ribeiro diante do Cruzeiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Isso aqui não pode ser chamado de Coluna do Flamengo. Isso só pode ser chamado de “COLUNA CAÍDA DO VASCO”. Esses babacas são todos vascaídos.

  • Imprensa carioca passando pano para time paulista. Eu vivi para ver isso

  • Os caras ligam pra tanta Besteira, não entendo porque tanto drama por essa publicação. Isso faz parte.

  • infelizmente as manchetes são verdadeiras.
    ainda bem que já vai acabar toda essa vergonha!.

  • Esses editores deste jornal são todos contra a atual diretoria do flamengo ,eu axo que eles querem é ver o clube atolado em dívidas ser chacota nacional ,aqui vai o meu alerta aos sócios do clube que tem direito a votar , perder jogando futebol é normal, agora dever todo mundo e feio demais

  • Cambada de fdp.

  • Diretoria deveria se posicionar contra esses jornais q desrespeitam o Flamengo, inclusive proibindo a entrada dos profissionais dessas empresas.

    • Falou tudo

  • Claro que o objetivo final de qualquer clube é ser campeão.
    Mas ser o 2o colocado, num campeonato de alto nível, composto por 20 equipes não é ruim resultado. É excelente na real.
    O Palmeiras tem um elenco do caramba, 2 times titulares, Lucas Lima ou Moises na reserva; Borja ou Deyverson no ataque; 3 ótimos goleiros… Investimento deles foi o dobro do Flamengo e mesmo assim perdemos o campeonato pelo somatório de falhas nossas, como tantos gols perdidos debaixo da trave; derrota pro Ceará em casa, empate com o América MG fora… Time que briga pra ser campeão não pode errar tanto como o Flamengo errou.
    Acho que o time e gestão podem e devem melhorar, mas estão de parabéns. Temos visto o Flamengo no páreo e brigando por títulos nos últimos anos, realidade bem melhor que a anterior que era brigar pra não cair.
    O Fla tem que dispensar uns 7-8 e gastar de verdade pra ser campeão, contratando jogadores de alto nivel igual o Palmeira e qualquer time no mundo que quer ser campeão faz.
    Temos que trazer o
    Gabigol; Arrascaeta ou Ricardo Goulart; Elias ou Wallace;
    Um zagueiro rápido; um LD e um LE (*LD e LE tem que vir pra serem titulares).
    Pode fechar os olhos e mandar embora: Trauco, Rodinei, Rever, Rômulo, Geovanio, Marlos, Mateus Sávio, Dourado e se contratarem um goleiro nivel titular, pode mandar o Diego Alves embora tbm.
    SRN

  • Flamengo tem 19 rivais na série A. Todos contra o Flamengo! Mas o Coluna deveria criar vergonha na cara e tirar esse lixo daí.

  • Essa aqui é coluna do Flamengo mesmo, ou é o que… Já basta ver essas coisas por aí e agora até aqui no próprio site de flamenguistas se posta uma merda dessas!

  • Zoação faz parte gente! kkkkk

  • Zoação repleta de razão! Durante todo campeonato o flamengo se manteve entre os cinco primeiros. Independente do presidente ter contribuído mantendo o Maurício Barbiere como técnico. E com Dorival o time foi incapaz de ganhar de Palmeiras SP e Bota fogo, esses três jogos foram decisivos para perder o título e chegar no final dependendo de Vasco e Vitória é brincadeira de mal gosto.

  • Tira isso do site

  • Depois dizem que a midia baba ovo do FLamengo. Que o Flamengo é um time criado pela midia. A propria midia adora fazer piada com o FLamengo. Vamos ver se vao tirar sarro do Vasco se ele for rebaixado. Vamos ver se farao o mesmo se o Fluminense cair. Por isso que precisamos de uma gestao que entenda o que é Flamengo porque aqui é assim: CONTRA TUDO E CONTRA TODOS.

  • E vocês ainda compartilhar essa zuação desse povinho medíocre?

    Vocês do “coluna do Flamengo”, torcem realmente para o Flamengo?

    Tomem tendência e vergonha nessa cara!

    • CONCORDO COM VC. RIDÍCULO ISSO

Comentários não são permitidos.